3 MELHORES CASAS SERTANEJAS DE SP

por Caroline Assad

Não é de hoje que a “nova música sertaneja” é sucesso nas baladas de todo o Brasil. Por esse motivo nasceu um novo conceito que vem se espalhando pelas principais capitais, as casas sertanejas de luxo, direcionadas para um público mais seleto que procura fugir um pouco das tradicionais músicas eletrônicas. Em São Paulo o que não falta é opção de lugar para se divertir ao som de famosas duplas e cantores sertanejos, assim o Best of Life elegeu os três melhores. CONFIRA!

VILLA MIX

Em primeiro lugar está a casa noturna premium sertaneja da capital, liderada pela dupla Jorge & Mateus em parceria com um grupo de empresários paulistanos. O Villa Mix, localizado na Vila Olimpia, ocupa uma área de 2 mil metros quadrados e tem capacidade para 1500 pessoas. Num espaço sofisticado e exclusivo, inspirado em tendências de renomados clubs internacionais, bom gosto e requinte não faltam à detalhada decoração.  Um verdadeiro ponto de encontro entre celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana, privilegiando aqueles que priorizam excelente e eficiente atendimento e contando com tudo o que é necessário para ser a melhor e mais bem frequentada casa de shows da noite sertaneja de São Paulo.

OUTLAWS

A Outlaws é também uma ótima opção para os fãs de baladas sertanejas em São Paulo. A casa tem como um dos sócios, o cantor Luan Santana e fica localizada em um dos mais badalados pontos da cidade, na Rua Augusta. Um espaço de mil metros quadrados que se destaca pela decoração refinada e alta tecnologia no sistema de som e iluminação, mas traz também interferências do cenário country music no melhor estilo chique como um corredor rústico feito com madeira de demolição que interliga a entrada da casa à pista de dança. A Outlaws oferece ao público o que há de melhor em termos de conforto, tecnologia e atrações musicais.

BROOKS BAR

O Brooks Bar é a mais recente casa sertaneja de luxo em São Paulo, abriu no final do ano passado. Bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita são algumas da suas principais características. Com reforma assinada pelo arquiteto Zico Frediani e decoração country de Alessandra Ribeiro, a casa traz uma proposta diferente e fica em um edifício contruído nos anos 90. Destino certo para quem curte música sertaneja, mas também procura um lugar aconchegante e moderno.

Posts relacionados:

Óculos Personalizados
ST PATRICK’S DAY EM SP
O MELHOR DE ST. TROPEZ

Comentários

comentários