5 melhores restaurantes de Courchevel

por Caroline Assad

Courchevel, como já falamos AQUI, é um dos destinos preferidos do Best of Life no inverno europeu. E nessas férias não tínhamos como deixar de dar uma passadinha por lá para trazer todas as dicas para vocês.

Não há lugar mais charmoso e sofisticado nos Alpes Franceses, a maior estação de esqui do mundo esbanja glamour em tudo, com a sua beleza e infra estrutura impecável. A gastronomia é um prazer maior em Courchevel,  restaurantes consagrados com estrelas são comuns por lá, proporcionando um verdadeiro percurso gastronômico, com sabores dos mais variados. Foi difícil escolher, mas o Best of Life elegeu os 5 melhores lugares para jantar da região, CONFIRA!

O La Fromagerie é um restaurante super aconchegante e pequenininho, perfeito para aqueles dias de muito frio. Lá você vai encontrar a melhor raclete do mundo e um fondue delicioso, com destaque para o de queijo de cabra! É imperdível, tem que ir ao menos uma vez quando estiver por lá.

A raclete.. hmmmm

Outro restaurante que é parada obrigatória em Courchevel é o La Saulire que tem especialidade em trufas. Para quem aprecia uma boa comida e serviço atencioso o restaurante é o destino certo na cidade.

Pedimos o fondue de trufas, delicioso!! Não deixe de expetimentar!

O Il Vino, filial da reconhecida matriz em Paris, é destaque entre os restaurantes com estrelas Michelin na estação. Com um estilo moderno sofisticado, o lugar é uma boa escolha se você gosta de uma cozinha típica francesa da maior qualidade. Além disso, seu sommelier, Enrico Bernardo, ganhou o prêmio de melhor do mundo.

O restaurante do luxuoso Hotel Chabichou também merece uma atenção especial quando se trata do melhor da comida francesa. Com 2 estrelas Michelin, a casa oferece além de uma experiência gastronômica maravilhosa, uma vista linda e ambiente super elegante.

A sobremesa do menu degustação..explode  na boca!!

E para fechar com chave de ouro nada melhor do que uma deliciosa pizza na estação de esqui, o restaurante Le Bal oferece a melhor de Courchevel. O ambiente, que imita a decoração rustica de um chalet e faz com que a gente se sinta em casa, é super descontraído e animado, as luzes vão se abaixando e o som aumentando a medida que entardece.

Quer mais dicas de restaurantes e baladas nas montanhas? Acesse AQUI.

Posts relacionados:

Tre Bicchieri, SP
DIA INTERNACIONAL DA PIZZA
HOTEL EAST MIAMI

Comentários

comentários