A noite em Tóquio

por Caroline Assad

Tóquio, a capital do Japão, esbanja vida e animação, além de ser a maior e uma das mais fascinantes cidades do mundo.  Lá você poderá encontrar diferentes bares e clubes espalhados pelos inúmeros bairros. O Best of Life elegeu os melhores lugares para sair nessa cidade que nunca para. Confira.

O grande trio de clubes de Tóquio é formado por Ageha, Womb e Yellow, todos presentes na lista dos 50 melhores do mundo.  O melhor dos três ainda é a Womb, localizada em Shibuya, com uma ampla pista de dança, ótimo sistema de som e, supostamente, o ‘maior estroboscópio da Ásia’. A programação é recheada de nomes estrangeiros, mas o DJ Aki é um herói local, e os sons mais tocados são House, Techno e Drum’n’bass.

Entre as novas baladas que estão agitando o cenário, a Velours é uma das que fazem mais sucesso. Uma mistura do melhor dos clubs tradicionais do Japão com a modernidade da Europa em um luxuoso e sofisticado lounge.

Já quando se trata de bares, o Super-deluxe é considerado pela revista Time o melhor lugar da Ásia para ficar à toa. O espaço foi criado por dois arquitetos que o definem como bar, galeria, restaurante, jazz club, cinema, livraria…e assim por diante, uma mistura de tudo um pouco. O Super-deluxe oferece algo diferente a cada noite, além de abrigar a Tokyo Ale – a mais fina microcervejaria da cidade.

Aberto recentemento bairro de Roppongi, o Roku Nana é também uma ótima opção para quem gosta de um lugar mais descolado, um bar design que segue o conceito de bar secreto. Escondido entre os arranha-céus , o bar é uma pequena instalação com mesas simples e um ambiente romântico e muito especial. Nada na entrada do prédio de três andares indica a existência de um bar, e é preciso ligar para pedir as instruções para chegar ao local.


E por último o Two Rooms é um luxuoso restaurante de Tóquio que serve um dos melhores brunchs da cidade aos domingos e se destaca pelos seus coquetéis excelentes. A especialidade da casa é seu saboroso Bloody Mary, que fica ainda melhor ao ser degustado no terraço do restaurante em uma noite agradável.

Posts relacionados:

BAR NUMERO
BALADAS EM PARIS
HIGH LINE BAR

Comentários

comentários