AGUZZO CUCINA

por Caroline Assad

O restaurante italiano Aguzzo comemora 10 anos de tradição e qualidade no bairro de Pinheiros em São Paulo e traz novidades deliciosas no cardápio. Um dos destaques da casa é o Filetto All’Aguzzo – Filé mignon panado com pão feito na casa, crocante, gratinado com parmesão e molho de tomates servido com gnocchi na manteiga e sálvia. Irresistível!

img_3546

Entre as novidades  estão as massas: Spaghetti al Pomodoro, Basilico e Parmigiano; Tagliolini Verde con Gamberoni, Pomodoro, Bisque e Limone Siciliano; Tortelli alla Mantovana e Tagliolini Neri com Gamberi, Calamare e Bottarga.

Mas não são só as massa do Aguzzo que enchem a boca de água. Os pães são campeões em vendas, inclusive para levar para casa. O mais cobiçado é o pão de calabresa, feito artesanalmente com os melhores ingredientes.

E para fechar essa experiência gastronômica com chave de ouro, não resista às sobremesas. Nossa preferida foi a Carolina recheada com creme de avelã, coberta com calda quente de chocolate e acompanhada de sorvete de Yogurt.

img_3552

O Aguzzo, que já recebeu diversos prêmios, está na lista da 1ª. Edição Latino Americana do Guia Michelin como um dos 20 melhores italianos de São Paulo, prezando sempre por um serviço impecável e ambiente acolhedor.

Aguzzo São Paulo

Rua Simão Álvares 325 – Pinheiros

 

Posts relacionados:

Restaurante Manish - SP
TOP 3 BARES EM SP
FEIJOADA BEST OF LIFE

Comentários

comentários