AIR ROOFTOP

por Caroline Assad

Inaugurou na semana passada a mais nova balada com espaço a céu aberto e uma das vistas mais bonitas de São Paulo, o Air Rooftop no último andar do Shopping Light, no centro de São Paulo. Idealizado pelas agências Entourage e FUN2U, o lugar será sede para o projeto de música eletrônica entre junho e dezembro de 2016. O edifício conta com uma vista para o Viaduto do Chá e o Teatro Municipal.

“Fazemos festivais há anos, viajamos o mundo inteiro atrás do circuito eletrônico e agora teremos um espaço para oferecer aquilo que acreditamos“, diz Guga Trevisani, da Entourage.

rooftop

Aliado ao movimento de revitalização do centro histórico de São Paulo, o pop-up club funcionará com aberturas esporádicas, sem datas específicas, para receber artistas nacionais e internacionais. Durante seus seis meses de operação, uma cuidadosa curadoria artística será a responsável por trazer aos amantes do gênero uma experiência envolvente.

O Air abriga uma pista de dança interna, mas aposta que seu público escolherá também as dependências do enorme terraço que circunda o prédio para ouvir e se entregar ao som dos DJs convidados. “Preparamos o local para receber um club, mas mantendo o charme de suas características principais, claro.”, conta Guga, se referindo, por exemplo, aos diversos vasos de plantas que ali já estavam e ao piso externo, pintado para ser uma pista de corrida.

Nós fomos e adoramos! A casa vai abrir pela segunda vez amanhã, dia 7 de julho, com atração especial do Vintage Culture.

IMG_0221

IMG_0218

Posts relacionados:

Due Cuochi 10 anos
AQUA MASSAGEM EM ST. BARTHS
O MELHOR PÃO DE QUEIJO DO MUNDO

Comentários

comentários