Arena Brahma no Jockey Club – Copa do Mundo

por Tatiana Assad

MULTICASE E FISHFIRE APRESENTAM ARENA BRAHMA NO JOCKEY CLUB

Agências de entretenimento se reúnem para criar espaço da cervejaria, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

As agências de entretenimento Multicase e Fishfire Ideas apresentam o projeto Arena Brahma, no Jockey Club de São Paulo, durante a Copa do Mundo, a partir do primeiro jogo do Brasil, dia 12 de junho. Com a proposta de criar um ambiente para ser o ‘ponto de encontro oficial’ de jovens paulistanos, a Arena Brahma contará com 12 horas de festa para divertir o público antes, durante e depois dos jogos da seleção brasileira. “Criamos esse projeto com o intuito de reunir um público jovem e descontraído em um só lugar”, afirma Ricardo Fleury, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto. “Queremos misturar todos os ingredientes necessários para uma grande celebração: amigos, cerveja e futebol!”, completa Guilherme Teixeira, da Fishfire.

A Arena Brahma acontecerá em todos os jogos do Brasil da primeira fase: Brasil x Croácia (12/06), Brasil x México (17/06) e Brasil x Camarões (23/06) e acompanhará a seleção brasileira em todas as etapas eliminatórias, caso a seleção seja classificada para as próximas fases da competição.

Shows ao vivo, DJs convidados e transmissões das partidas em telões de LED farão parte do ambiente que irá oferecer chopp Brahma ilimitado durante os 90 minutos da partida.

 

Serviço Arena Brahma:

Arena Brahma – Jockey Club São Paulo

Data: 12, 17 e 23 de junho, e nas próximas datas de jogos do Brasil na Copa.

Local: Jockey Club São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1263

Preços: Lote único – R$ 80 (unissex) – Open Chopp Brahma

Posts relacionados:

FAROFADA #3
JANTAR BENEFICENTE ARCAH
Último Baile da Favorita do ano

Comentários

comentários