Armani Hotel Milano

por Tatiana Assad

Localizado no disputado Quadrilátero da Moda em Milão, o Armani Hotel Milano é uma excelente opção para quem quer visitar esta cidade que dita tendências internacionais e é destino obrigatório de alguns dos principais arquitetos e designers do mundo.

O prédio é um antigo palácio construído em 1937 e projetado por Enrico A. Griffini. Foi restaurado para a instalação do hotel, em estilo moderno e sofisticado.

O estilo Armani e filosofia definem cada um dos 95 quartos e suítes. Cada elemento foi pessoalmente desenhado por Giorgio Armani e escolhidos por qualidades esculturais, estético e sensual.

Os quartos incorporam as características da marca Armani:  Elegância, conforto e sofisticação, e fornecem amenities que foram feitos especialmente sob medida para a conveniência dos hóspedes.

O Serviço é impecável. Mesmo antes do check in, os hóspedes recebem um “lifestyle manager” para servir como um assistente pessoal e de tempo integral como concierge durante a sua estadia.

Na cobertura de vidro do edifício, localiza-se o SPA com 1.200 metros quadrados. Já dá para imaginar como são os tratamentos né?! Uma experiência incrível.

Um andar abaixo, se encontra o restaurante e o lounge com uma vista magnífica para o skyline e torres góticas do Duomo.

Armani Hotel Milano, para aqueles que apreciam a maneira Best of Life de viver!

Posts relacionados:

Restaurante Serafina – SP
5 melhores restaurantes de Courchevel
REVEILLON CAMBURI 2014

Comentários

comentários