Arraiá de Santa Clara

por Caroline Assad

No próximo sábado, dia 08 de junho, acontece o primeiro arraiá do Samba de Santa Clara, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a partir das 17h. O projeto já é consagrado na noite carioca e conta com mais de 180 festas pelo Brasil, incluindo Porto Alegre, Brasília, Salvador e Florianópolis, sempre com ingressos esgotados e presença de várias celebridades. Esta é a terceira edição da festa em São Paulo, onde o legítimo Samba de Santa Clara entra no clima das festas Juninas e faz sua primeira contribuição para esta grande comemoração do folclore nacional.

A principal atração da noite é o grupo Samba de Santa Clara, músicos liderado pelos Maninho Lima e Bruno Ceará. A banda promete um show especial que trará além da sua tradicional roda de samba, uma pitada de triângulo e sanfona e músicas ensaiadas especialmente para esta festa. Além do show, haverá apresentação dos DJs Daniel Epstein & Gaba Furlan, Paulinho Velloso, Marina Diniz, Leo Cury e os cariocas Rapha Lima e Bernardo Malta.

A Casa das Caldeiras estará decorada com barraquinhas, bandeiras, churrasco, salsichão, muita cerveja gelada, cachaça e open bar Premium de Vodka, Whisky, Budweiser, Busca Vida, Matte Leão, refrigerante e água até às 19h. O dresscode é de arraiá. Os ingressos já estão no terceiro lote, por isso compre já o seu!!

A última edição foi assim:

Local: Casa das Caldeiras

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Barra Funda

Informações: http://www.facebook.com/events/364868686947864/?fref=ts

Ponto de venda:

Alê Espíndola – Rua Atílio Innocenti, 808, Itaim, São Paulo

Vila Seu Justino – Rua Harmonia, 77, Vila Madalena

Loja 284 da Oscar Freire

Ponto de venda online: www.lojinhafun2u.com.br

Posts relacionados:

CARNAVAL EM JURERÊ INTERNACIONAL
Conexão Cultural Mulheres Criativas
Baile do Zeh Pretim

Comentários

comentários