As 3 melhores baladas de Miami

por Caroline Assad

Miami é sem dúvida um dos destinos prediletos dos brasileiros para curtir as férias, além de ser uma das cidades mais agitadas do mundo. Lá você encontra todas as melhores baladas dos EUA e inúmeras opções para todos os gostos. A maior parte delas fica em Miami Beach. Para ajudar os animados de plantão com as dicas noturnas nessa cidade quem nunca para, o Best of Life elegeu os 3 melhores nightclubs da região, considerados os mais disputados do ano. Confira!!

O destaque vai para a balada LIV presente na lista das 10 melhores do mundo. O lugar é o point noturno do momento em Miami e fica dentro do sofisticado Hotel Fontainebleau, que oferece várias opções de restaurantes para quem quiser aproveitar para jantar e tomar uns drinks antes da noitada. Se prepare para encontrar celebridades por lá, pois sem dúvida a LIV é a balada preferida dos famosos para curtir a noite, acompanhada de uma boa música e pessoas bonitas. Isso significa que não é uma balada barata e você tem que caprichar no visual. O espaço é maravilhoso, super luxuoso, com lustres enormes e nada de minimalismo. O som, super animado, toca eletrônico, house e dance. Vale a pena conhecer!! O Best of Life foi e amou, mas não se esqueça chegue cedo e prepare o bolso.

Mynt Lounge Nightclub, uma das baladas mais procuradas de Miami, também é uma ótima opção para quem gosta de se divertir de verdade. Na opinião do Best of Life a música é a melhor de todas na cidade, comandada pelos melhores DJs da Flórida. O lugar é incrível, tem uma super decoração elegante e sofisticada. Além disso lá você vai encontrar gente bonita, super animada, lindas dançarinas e um bar com bebidas de todos os tipos possíveis. Uma dica é jantar antes no restaurante Vita que fica em frente.

E por último a Wall, do mesmo grupo que projetou o Mynt Lounge, é um spot imperdível. Uma nightclub que fica dentro do hotel W South Beach e reabriu há pouco tempo, após uma reforma intensa que proporcionou mais espaço na pista de dança e paredes revestidas com telões led. A chiquérrima casa não é grande e prima por um ambiente altamente exclusivo. Quando estiver por lá, vale a pena conferir o calendário de eventos, pois sempre estão promovendo festas diferentes e convidando DJ’s especiais.

Posts relacionados:

PANAM CLUB
MANISH EM PINHEIROS
Pecorino Bar e Trattoria

Comentários

comentários