As 4 melhores baladas alternativas de SP

por Caroline Assad

Hoje a dica é do nosso novo colaborador, o Dagood, que faz recomendações de bares, restaurantes, baladas e eventos. No Best of Life eles vão indicar os melhores lugares para sair e se divertir em qualquer ocasião.

Se você adora sair de balada, mas ta querendo trocar de ambiente, uma balada alternativa pode ser uma ótima opção. A maioria delas ficam localizadas no ciclo da baixa Augusta,  contam uma decoração bem descolada e público desencanado aliados a um preço justo, nas casas você vai ouvir de tudo, do rock ao eletrônico.

Selecionamos algumas das melhores baladas de São paulo nesse estilo, confiram!

Blitz haus

A casa é dividida em  três pisos e traz um novo conceito que mistura balada, restaurante e games. No piso principal fica o restaurante que serve pizzas quadradas individuais, hamburgueres e porções, além de uma vasta carta de milk-shakes, entre eles alguns sabores inusitados como Jack Daniels e Guiness. A pista fica no piso inferior e possui um moderno sistema de iluminação. No piso superior fica o salão de jogos, onde você pode desfrutá-los sem custo algum, lá você vai encontrar uma mesa de ping-pong, sinuca, pebolim, jogo de dardos, fliperama e arcade. Apesar de parecer moderna a decoração da casa tem uma temática retrô, com posters de desenhos e televisores de tubo passando desenhos de época.

A Blitz Haus funciona de terça a domingo, das 19h ás 02h. As terças, quartas e domingos, apenas o restaurante, o pub e o salão de jogos ficam disponíveis. De quinta a sábado, a balada acontece simultaneamente aos outros serviços, sem hora para acabar.

Rua Augusta, 567 – Consolação, São Paulo – SP

Beco 203

Nos últimos tempos tem se consagrado como uma das baladas mais famosas da cidade. Conhecida por realizar festas temáticas, (algumas open bar) muitas delas baseadas em filmes como “O Clube da Luta” ou tributos a bandas e artistas, com isso o estilo musical fica bem variado, indo do indie rock, eletrônico, pop e até MPB.

São dois andares não muito grandes de decoração descolada, no piso superior ficam alguns arcades e fliperamas. A dica é chegar cedo para evitar filas, quando a festa é open bar ela chega a dobrar a esquina.

Rua Augusta, 609 – Consolação, São Paulo – SP

 Alley

Localizada na rua Barra Funda, local conhecido por abrigar casas alternativas, começou como um lounge e acabou virando balada. A Alley é uma casa bem simples, que mistura uma decoração rústica e moderna, com paredes de cimento mal acabadas e luz baixa , o destaque fica para a vista do segundo andar, são duas grandes janelas onde se pode ver os trens indo e vindo da estação Barra Funda.  É o tipo de lugar onde você encontra de tudo, mulheres de vestido ou calça jeans, homens de terno ou de chinelo, o estilo musical a mesma coisa, em uma mesma noite você pode ouvir rock, eletrônico e até samba!

Todo mês são realizadas duas festas que já ficaram bem conhecidas do público a PicnicParty e a Overdancing.

Rua Barra Funda, 1066 – Santa Cecília, São Paulo – SP

Fun House

Fica numa pequena casa de dois andares, apesar de extremamente apertada nos dias de maior movimento a diversão é garantida. A casa possui três ambientes, o bar principal onde você encontra uma roleta para jogar e ganhar alguns prêmios como drinks e até zerar a comanda, dependendo da sua sorte, uma pista de dança bem escura onde você irá ouvir uma mistura de indie rock com música eletrônica, no andar superior fica o lounge, com sofás e poltronas para relaxar e um jukebox pra escolher o quer ouvir. Depois da reforma a casa ficou com um aspecto mais descolado, com uma temática de parque de diversões.

Rua Bela Cintra, 567 – Consolação, São Paulo – SP

Posts relacionados:

ANEXO BAR - SP
OKTOBERFEST 2013
Loews Regency Hotel, Manhattan Ny

Comentários

comentários