AS MARAVILHAS DE CAPRI

por Tatiana Assad

Se existe um lugar badalado na Itália entre junho e setembro este lugar é a ilha de Capri que esbanja luxo e charme.

Das piscinas naturais à vida noturna, tudo é paradisíaco nesta pequena ilha, situada no golfo de Nápoles. Com indiscritíveis paisagens almafitanas, Capri se tornou o destino de famosos no verão europeu. A principal atração do lugar é a gruta azul, conhecida como Grotta Azzurra, que foi assim batizada por conta de suas águas azul royal.

Viagem de encher os olhos e a boca, Capri oferece uma rica gastronomia local. Dentre os restaurantes mais badalados da região esta o Quattro Passi, somente alcançado por vias marítimas, e o Aurora, especializado na arte de servir o melhor da cozinha mediterrânea. Sem contar com as deliciosas sorveterias de Capri que deixam qualquer um com água na boca. E para os que gostam de agitação o La Taverna Anema e Core é a balada que dita a regra da noite na ilha.

O Setor de hotelaria também tem opções fantásticas.

Três opções que recomendamos são: o Scalinatella e o Quisisana, que pertencem a mesma família. E o JK.

O Scalinatella é uma opção mais do que romântica, ideal para uma Lua de Mel, charmoso, contempla uma vista maravilhosa para o Mar. Além de ser super bem localizado, próximo as ruas para compras e passeios.

O Quisisana  já é uma opção para quem gosta de agito, porém super luxuoso também.  Com uma excelente localização, é um hotel bem maior que o Scalinatella,  um SPA resort. o SPA é fantástico para quem quer relaxar, com produtos da La Prairie.

O JK, também tem uma vista maravilhosa para o mar, porém ele fica um pouco mais afastado que as outras opções.

Uma experiência inesquecível, não deixe de conhecer. O Best of Life foi e indica.

 

Posts relacionados:

P1 CLUB EM MUNIQUE
O MELHOR DE ST. TROPEZ
Destinos do feriado - setembro

Comentários

comentários