Bailinho e o fim do mundo

por Tatiana Assad

O baile mais animado do Brasil, trazido à São Paulo pela agência Haute, vai rolar dia 21 de dezembro na Casa das Caldeiras

No dia 21 de dezembro o mundo vai acabar… em festa! A última edição do ano do Bailinho, armado em São Paulo pela agência Haute, será na Casa das Caldeiras, com muitas novidades. Dizem que até o bom velhinho deve aparecer pra se juntar aos DJs Rodrigo Penna e Will Robson no comando das pick ups.

O Bailinho é uma festa pra dançar, uma celebração à alegria. Os mais variados ritmos garantem a pista cheia a noite toda, com o melhor da música, desde Marvin Gaye, Rita Lee, Madonna, Seu Jorge, Gilberto Gil e Michael Jackson até artistas e bandas mais contemporâneos, como Gossip, Lily Allen, DJ Shadow, Phoenix, Cat Power, Matthew Herbert, entre outros. “As pessoas saem de casa para o Bailinho já esperando o que vão ouvir. Por isso, faço questão de manter os clássicos, mas também sempre gosto de trazer coisas novas para não virar uma festinha”, explica Rodrigo. E completa “Adoro essa gincana criativa dos bailes. Sempre que preparamos mais uma volta dá um frio na barriga e muita vontade de ver a pista cheia de alegria. Pra mim é isso que vale”.

A decoração, como sempre, é uma atração à parte, construída nos mínimos detalhes a cada edição. “O Bailinho é essa vontade de não guardar as ideias, mas de compartilhar. Qualquer lembrança, frase, refrão ou devaneio serve como inspiração”, diz Rodrigo. Por isso, toda festa tem um detalhe diferente. Seja uma cartomante no salão, um quadro no canto da parede, uma lembrança ou só uma dança. Isso é Bailinho.

 

BAILINHO

Data: 21 de dezembro (sexta-feira), às 23h.

Local: Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Barra Funda. São Paulo)

Pontos de Venda:

Boteco Ferraz – Rua Mário Ferraz 1.462 (Esquina com a R. Tabapuã).

Haute Store – http://www.facebook.com/Agenciahaute

Valores (sujeitos a alteração sem aviso prévio): 1º lote: R$ 100 (feminino) / R$ 120 (masculino)

Classificação: 18 anos

 

Posts relacionados:

Harper’s Bazaar 1 ano
RESSACA DE CARNAVAL
Conexão Cultural Mulheres Criativas

Comentários

comentários