BALADAS EM PARIS

por Caroline Assad

Paris tem com certeza uma das melhores noites da Europa, com opções para todos os gostos e estilos. Nesse post fizemos uma seleção das nossas preferidas!! Confira:

CLUB 79

A balada que está dando o que falar no momento em Paris, é a Club 79 que fica localizada quase de esquina com a avenida Champs Elysées. Dos mesmos donos do Clube Vendôme e da antiga L’arc, a casa conta com um ambiente, grande, sofisticado e está sempre lotada. Os camarotes ficam em um nível acima em volta da pista de dança.  A música predominante é house.

RASPUTIN

Conhecida por ser reduto de famosos, a balada é a mais conceituada de Paris. Porém a casa aposta num estilo mais exclusivo e para entrar precisa ser ou conhecer algum membro. Ambiente super cool, música boa e gente descolada.

BC

A BC é outra balada nesse estilo para poucos, mas um pouco menos rigorosa na entrada. Já falamos bastante sobre ela AQUI.

QUEEN

Agora se você quer dançar e se divertir sem ter que se preocupar o lugar certo é a Queen, na Champs Elysée. Uma das nossas baladas preferidas. Lá toca de tudo, desde flash back aos melhores sucessos do momento. E não é só de final de semana, a casa também bomba nas segundas e quartas feiras.

DUPLEX

Outra ótima opção para escutar uma boa música e dançar até de manhã é a balada Duplex. A casa tem duas pistas diferentes, em uma delas toca música eletrônica e rock em geral, e na outra ritmos diversos, como pop e flash back. Lá a faixa etária é normalmente um pouco mais nova que nas outras baladas.

 

Posts relacionados:

A noite em Tóquio
Gelateria Purogusto em SP
Wine Bars em São Paulo

Comentários

comentários