BAR ASTOR

por Caroline Assad

Não há noite sem burburinho no Astor, boteco chique que vive lotado de segunda a segunda. Lugar perfeito para um happy hour com os amigos ou para aqueles que querem sair, mas não para balada. Ali também se encontra o pessoal boêmio que está afim de comer e bater papo num ambiente mais descontraído e moderno.

O Astor, que abriu suas portas em 2001 em São Paulo, foi eleito o melhor bar e boteco da cidade e se tornou um dos mais tradicionais entre os tantos bares da Vila Madalena. Em 2010, o clássico paulistano ganhou uma filial no Rio de Janeiro, com a proposta de ser um porto seguro para quem gosta da noite.

Em São Paulo:

No Rio de Janeiro:

Inspirado nas antigas brasseries francesas, com uma decoração cheia de espelhos, chão de ladrilhos, fotos e pinturas pelas paredes, o Astor cria uma atmosfera envolvente e conta com um público formado por pessoas de todas as idades. Em suas mesas, é para o tempo correr mais devagar, entre chopes e coquetéis de primeira linha, petiscos, sanduíches e outros pratos do balcão. Além da qualidade do cardápio, a casa ainda tem um excelente serviço, algo não muito fácil de encontrar em bares movimentados.

O Best of Life indica o drink Pinaple Express!

Para quem quer continuar a noite o Bar ainda oferece um ambiente separado com música alta em clima de balada. Em São Paulo esse espaço fica no subsolo, o conhecido SubAstor (foto 1), já no Rio fica no andar de cima, o Studio RJ (foto 2).

Posts relacionados:

O MELHOR DE IBIZA
BOS BBQ - Barbecue House
USHUAIA

Comentários

comentários