BEST ROOFTOP BARS

por Caroline Assad

Tudo fica melhor e mais bonito quando visto de cima, não é verdade?  Pensando nisso, fizemos uma listinha com os 15 Rooftops mais incríveis do mundo. Lugares que além de oferecerem diversos cocktails e pratos deliciosos, contam com vistas panorâmicas maravilhosas sobre as cidades mais encantadoras.

Em primeiro lugar está o Bar Aer em Mumbai, na India. Localizado no 34 andar do luxuoso Four Seasons Hotel,  é o mais alto rooftop da cidade. Já falamos mais sobre ele AQUI.

O Ku de Ta em Singapura foi eleito o melhor rooftop bar de 2013. O lugar é realmente impressionante e merece ser conhecido. Um misto de restaurante, lounge e club no alto do Marina Bay Sands.

No 118 andar de um prédio, o Ozone em Hong Kong é o mais alto bar do mundo. Além disso, apresenta um design ultramoderno e um ambiente que se pode dizer surreal.

Outro que também já havíamos falando antes AQUI e está entre os mais incríveis rooftops do mundo é o Sky Bar em Bangkok, na Tailândia. Com uma vista panorâmica impressionante o lugar foi espaço de gravação do filme Se Beber não Case 2.

Nenhum outro bar em Londres tem um vista tão bonita como a do Radio Rooftop. De lá se pode ver a London Eye, Trafalgar Square, London Bridge, Covent Garden, St. Paul’s Cathedral e muito mais.

Situado no topo do Ink48 Hotel em Nova York, o The Press Lounge foi eleito pela New York Times um dos bares mais atrativos da cidade.

Já em Miami, o restaurante e bar Juvia tem o privilegio de oferecer uma das mais lindas vistas. Além de uma comida deliciosa e ambiente maravilhoso. Já falamos bastante sobre ele AQUI.

Outro fantástico rooftop que conta com um cardápio de dar agua na boca é o Mikla no alto do Marmara Pera Hotel em Istanbul. Se visitar a cidade, não deixe de jantar lá um dia.

Também localizado no alto de um hotel, o Vue Bar apresenta a melhor vista de Shanghai, na China, além de ser o hotspot mais animado todos os dias da semana.

Paris já é uma das cidades mais encantadoras do mundo, vista de cima então nem se fala. Por isso quando estiver por lá não deixe de ir ao restaurante e bar George que fica no último andar do museu Pompidou.

A Rede de hotéis Mandarin Oriental oferece uma opção de hospedagem maravilhosa em diversas cidades da europa, porém o destaque vai para seu rooftop da unidade em Munich, na Alemanha. O lugar é realmente lindo e aconchegante.

Claro, não poderíamos deixar de fora o Skye bar aqui em São Paulo, sem dúvidas, de lá se tem uma das mais lindas vistas da cidade. Além de ser super descolado e oferecer um menu de alta qualidade.

Mas quando se trata de assistir ao por do sol, existem 3 bares que merecem destaque.  O primeiro deles é o Rock bar no Ayana Resort em Bali. Como o próprio nome já diz, o lugar é um deck em cima das pedras e de frente pro mar.

O segundo é um restaurante/bar na cidade de Granada na Espanha, chamado El Huerto de Juan Ranas. Localizado em frete à principal atração da cidade, os castelos de Alhambra.

E para fechar com chave de ouro nossa listinha está o maravilhoso Al Sarab Rooftop de Dubai, que conta com uma vista deslumbrante para o deserto.

Posts relacionados:

Lady Gaga no Brasil
MELHORES RESTAURANTES ORIENTAIS EM PARIS
CHEZ OSCAR

Comentários

comentários