BODRUM NA TURQUIA

por Caroline Assad

Bodrum é um dos destinos mais atraentes do Mar Egeu e com certeza está na lista dos TOP 5 visitados e recomendados pelo Best of Life. Um lugar para descansar e contemplar as mais belas paisagens. Lá nada de passeios, nem acordar cedo ao contrário do resto da Turquia. Já anoite a cidade fervilha, sua vida noturna é tão intensa quanto a sua beleza, perfeito para quem gosta de relaxar durante o dia e curtir uma boa balada depois.

Típica cidade de praia “chique”, Bodrum atrai centenas de milhares de turistas todos os anos, principalmente do norte europeu. Além disso, conta com um centrinho super charmoso onde ficam todos os melhores barzinhos, lojas de grife e as marinas. Não deixe de acrescentar essa parada na sua próxima viagem a Europa.

Onde Ficar?

A melhor opção para se hospedar é no charmoso Macakizi Hotel. O local conta com um bar ao lado de piscina que ao entardecer fica lotado de jovens e gente bonita, além de decks de madeira com sombra que se estendem sobre o Mar Egeu.

Mas se você está viajando em família ou procura maior tranquilidade recomendamos se hospedar no Kempinski Hotel. O espaço é enorme e conta com uma piscina bem grande, deck sobre o mar, diferentes restaurantes, Spa, cabelereiro e uma vasta área de lazer.

Onde comer e para onde sair?

O lugar mais disputado para jantar  é o renomado restaurante-lounge Cipriani que está presente nas principais cidades do mundo. Ambiente maravilhoso, super animado e comida deliciosa! O Restaurante fica ao lado do melhor destino para curtir o resto da noite em Bodrum, a Billionaire Club. Uma balada a céu aberto, com decoração deslumbrante e música muito boa. Falamos mais sobre ela AQUI.

Outra opção são os restaurantes dos dois hotéis citados acima, com destaque para o Saigon Club do Hotel Kempinski.

Posts relacionados:

Nagayama - SP
MARBELLA NA ESPANHA
SATAY EM SP

Comentários

comentários