CAFÉ DOS PRAZERES

por Caroline Assad

Um lugar diferente de tudo em São Paulo, um lugar para se inspirar, trocar ideias, viver experiências e fazer novas descobertas. O Café dos Prazeres é uma mistura de bar e casa de shows. Ali, rolam intimistas apresentações de jazz pertinho do público, em um salão escuro e com uma boa acústica. Entre uma exibição e outra, coreografias de balé e de tango costumam entreter os clientes.

A casa foi fundada e decorada pelo fotógrafo Luiz Tripolli, também fundador do Café Photo em 1983. Cada detalhe do ambiente conta uma história. Nas paredes é possível encontrar mais de 100 fotos feitas pelo próprio Luiz, que se intercalam com poemas, letras de música e trechos de livros, enfim frases de grandes autores.

O cardápio apresenta ao todo seis opções de entrada, seis pratos e quatro tipos de sobremesas, todos inspirados na cozinha mediterrânea. Nós pedimos o queijo de cabra. Já a carta de bebidas, oferece uma variedade de opções.

Com capacidade para 80 pessoas, o Café dos Prazeres é o lugar que estava faltando em São Paulo, onde você pode desfrutar de deliciosos drinks e petiscos, escutar uma boa musica, assistir a shows de dança e conversar com seus amigos sem ter que se preocupar com a hora. A casa funciona de terça a sábado.

Alameda Min. Rocha Azevedo, 1101

Posts relacionados:

DEZOITO BAR & MOVEMENT INAUGURA HOJE NO ITAIM
OSAKA – NOVIDADE EM SÃO PAULO
Réveillon em São Miguel dos Milagres

Comentários

comentários