DESIGN DISTRIC EM MIAMI

por Caroline Assad

O Bairro Design Distric em Miami é o novo point cool da cidade, é o lar de mais de 130 galerias de arte, showrooms, antiquários, restaurantes, bares, e agora vem se tornando também o principal centro de compras de luxo. Muitas marcas como Christian Louboutin, Prada, Louis Vuitton, Hermès e Dior já abriram suas portas na região.

Vale a pena tirar um ou dois dias na viagem para passear por lá. Nós fizemos isso na nossa última ida a Miami e anotamos as melhores dicas para vocês!

Antes de ir às compras, passe pelo lado artístico conhecido como Wynwood.  Lá estão as famosas paredes grafitadas por artistas do mundo inteiro, inclusive brasileiros como a dupla os gêmeos e Eduardo Kobra.

As ilustrações estão por todo lado, nas paredes, nos quadros, móveis, e até no chão das ruas.

Saindo de lá, não deixe de dar uma volta na rua principal do Design District, onde estão todas as lojas de marca.

Por ali tem também diferentes opções de restaurantes, mas nossa escolha foi o super recomendado Mandolin. Um restaurante grego que apresenta uma atmosfera incrível, todo a céu aberto com mesas ao ar livre. Lugar ideal para  fazer um almoço demorado e curtir o final da tarde tomando um cleriquot. Nossa escolha como prato principal foi o cordeiro, que por sinal estava delicioso.

Posts relacionados:

FESTA THE GODFATHER
São Petersburgo na Rússia
PEDRA DO TELEGRAFO

Comentários

comentários