DOOG – HOT DOG GOURMET

por Caroline Assad

Como seria um hot dog ideal? Foi com esta pergunta que nasceu a ideia dos amigos e amantes da boa comida – Felipe Monegaglia, Kaco Duarte e Tati Aulicino – de lançarem o DOOG, hot dog com tratamento gourmet. E para dar ainda mais charme ao produto e possibilitar sua presença em qualquer lugar, os sócios se inspiraram na tendência dos food trucks, para criarem os Doog Carts  Atualmente o Doog tem ponto de venda fixo no 1º piso do Shopping Cidade Jardim e no Shopping Eldorado.

Os grandes destaques do DOOG são a variedade de sabores, atualmente oito – Mexican, Italy, American, French, Asian, Classic, Trufado e o novo Brasileirinho feito com carne seca, purê de mandioquinha, crisp de couve e pimenta biquinho.  – e a qualidade dos ingredientes. As salsichas são preparadas com uma combinação do melhor das carnes bovina e suína, tipo Frankfurt. Elas chegam fresquinhas diariamente e são cozidas a vapor, para que fiquem rosadas e não percam o sabor.

Os pães são mais slim e leves, desenvolvidos especialmente para combinar com o sabor, tipo e tamanho das Frankfurters. Os molhos foram criados exclusivamente para acompanhar cada hot dog e escolhidos com rigor para harmonizar com os sabores da salsicha e ingredientes.

Em nossos molhos pode-se encontrar desde lascas de grana padano, um tipo de queijo parmesão italiano, até o sedutor perfume da trufa que permeia a maionese do estilo Trufado.”, diz Tati Aulicino.

Posts relacionados:

Harper’s Bazaar 1 ano
As minhas receitas de bacalhau
RESTAURANTE SAL

Comentários

comentários