EDIÇÃO LIMITADA DOM PÉRIGNON

por Tatiana Assad

DOM PÉRIGNON APRESENTA ROSÉ VINTAGE 2002

EDIÇÃO LIMITADA JEWEL

Garrafa com rótulo metalizado é excelente opção para presentear no Dia dos Namorados

Como alguns já sabem, eu adoro garrafas e faço coleção. Antigamente era somente de garrafas de vodka, mas agora já tenho de tequilas, champanhe, saque, toda garrafa que me apaixono e acho diferente compro pra minha coleção, que por sinal já está enorme.. Meu marido quer me matar, mas daqui a pouco terei que achar mais um lugar em casa para novas prateleiras.. rsrs Um dia posto as fotos para vocês..

Amo as bebidas da Dom Pérignon, e adorei esta ideia, que acaba sendo um bom presente. (espero que meu marido leia o post.. rsrs)

A Dom Pérignon traz uma novidade e apresenta ao mercado brasileiro a Dom Pérignon Rosé Vintage 2002 edição limitada Jewel. Com apenas 200 garrafas disponíveis no Brasil, o sofisticado estojo e a garrafa contém rótulo metalizado na cor rosa, que fazem referência a uma joia, outro presente que nós mulheres adoramos né?! rsr. Uma raridade para presentear numa ocasião especial como o Dia dos Namorados.

Para os mais entendidos deste mercado delicioso de bebidas, o Dom Pérignon RoséVintage 2002 recebeu 98 pontos do Robert Parker’s Wine Advocate.

Preço sugerido:R$1.200

 Um pouco da história da Dom Pérignon Rosé Vintage 2002

O ano de 2002 foi marcado por uma primavera quente e seca, sem geadas significativas e uma floração quase perfeita.  Durante o verão, longos períodos de sol eram intercalados regularmente com nebulosidade e chuvas passageiras. Na véspera da colheita, um último interlúdio de sol – perfeito e inesperado -apagou a lembrança das fortes chuvas do final de agosto e começo de setembro.  As vinhas estavam saudáveis e a concentração das uvas permitiu atingir um alto nível de maturidade. A colheita teve inicio em 12 de setembro e se estendeu até o dia 28 do mesmo mês.

Ao olfato, o bouquet do vinho é cadenciado e luminoso, com uma ampla gama dominada pelo brilho vermelho alaranjado. Essa complexidade aprofunda-se e escurece no final, com toques defumados e notas de cereja preta.

Ao paladar, o vinho tem uma presença marcante e é notavelmente tátil, com uma textura cremosa e uma intensidade sedosa. A sensação de volume se estende e mantém a nota suculenta, vibrante e cristalina.

Para aqueles que experimentarem, depois compartilhem sua opinião conosco..

 

Posts relacionados:

TRINDADE RESTAURANTE
Hot Dogs no General Prime Burger
SANDUWEEK

Comentários

comentários