Vogue Fashion’s Night Out

por Tatiana Assad

 

 

Acontece hoje, em São Paulo a partir das 18hs,  a segunda edição brasileira do maior evento mundial do comércio de moda.

O Fashion’s Night Out (FNO) que acontece anualmente em 15 países, é um after-hours de compras que tem como principal objetivo aquecer as vendas e alavancar a indústria de moda global. As marcas que aderem ao evento ficam de portas abertas até a meia-noite e realizam diversas ações, como coquetéis, promoções, lançamentos de produtos e diversas lojas também farão ações com blogueiras famosas convidando suas fãs para participarem. Uma ótima oportunidade para conhecer as coleções e tendências e até mesmo conversar com estilistas, blogueiras e fashionistas conhecidos.

O evento tem como mascote a Owlie, uma coruja super fashion que está inclusive em camisetas que estão ainda sendo vendidas. A renda será revestida para projetos sociais, à venda no site Shop2. Assim como outros itens com a famosa corujinha, como biquínis, capas para celular, bolsinhas, etc.

Este ano, quem é a madrinha do evento é a super model Carol Trentini que vai abrir as comemorações do Fashion Night Out com desfile.

E no Dia 12 de setembro será a vez das cariocas aproveitarem o FNO no Shopping Leblon e Fashion Mall.

A diretora de estilo da Vogue Donata Meirelles elegeu os itens-desejo que você deve procurar no Fashion’s Night Out. Basta olhar no site oficial do FNO e acompanhar.

http://vogue.globo.com/editoria/fno-2012/

 

Programação:

284
A loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, promoverá um concurso pelo Istagram. Monte um look com a camiseta do Fashion’s Night Out na 284 e use a #284fashionsnightout. O melhor look ganhará R$ 500 em compras.

Arezzo
Nas compras acima de R$ 200 no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a cliente ganha uma nécessaire. Além disso, as blogueiras Marina Sanvicente e Renata Castro estrão na loja dando dicas para as compras do verão 2013.

Burberry
Durante o evento, um fotógrafo estará na loja Burberry no Shopping Higienópolis, em São Paulo, para clicar as pessoas que estejam usando trench coats da marca para a campanha Art of Trench. As fotos serão transmitidas em tempo real nos sites burberry.com e Art of the Trench, e também nos painéis digitais das lojas Burberry. No evento serão servidos canapés e cocktails britânicos e a trilha sonora será feita exclusivamente para o Fashion’s Night Out. Dez por cento das vendas desse dia serão revertidas para a Burberry Foundation.

Chandon
O espumante estará presente no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, onde o público poderá brindar com garrafas de Baby Chandon Brut, servidas nos bares espalhados pelo shopping. Na Rua Oscar Freire, algumas lojas participantes também servirão Chandon aos seus convidados. Já no Rio de Janeiro, a marca servirá taças borbulhantes de Chandon Resérve Brut nos quatro bares dispostos do Shopping Fashion Mall, para os convidados. No Shopping Leblon, um lounge Chandon em parceria com a delicatessen Cavist venderá drinques Chandon Passion on Ice. A loja de perfumes Fragrance, ainda no Shopping Leblon, realiza o lançamento do perfume Essence assinado pela atriz Juliana Paz e celebra com taças de Chandon Resérve Brut com a atriz e com convidados.

Cia.Marítima
A Cia. Marítima participará do seu primeiro Fashion’s Night Out nos Shoppings Higienópolis e Leblon. As lojas que participam do evento darão um presente especial da marca para qualquer compra feita no dias 10, no Higienópolis, e no dia 12, no Leblon: uma nécessaire com a estampa exclusiva Waimea, da coleção de verão. Quem passar nas lojas também vai poder se refrescar com água de coco da Beba Rio.

Diesel – a loja da Rua Haddock Lobo ganhará decoração na cor azul e servirá, aos clientes e convidados da marca, um drinque exclusivo, chamado “Cosmo Blue”, desenvolvido pela Absolut Elyx. Além disso, os primeiros clientes que efetuarem compras na noite da segunda-feira ganharão um gift especial: um bracelete da Fundação Only The Brave, a organização sem fins lucrativos da holding de mesmo nome (grupo do qual a Diesel faz parte) que possui projetos com a missão de reequilibrar a desigualdade social e contribuir para o desenvolvimento sustentável das áreas e das pessoas mais carentes no mundo. O bracelete, em couro, mescla as cores: azul, vermelho e branco e tem verba revertida para os projetos da Fundação, bem como os outros produtos da marca Only The Brave.

Fabrizio Giannone
As lojas do Fabrizio Giannone, no Shopping Higienópolis e a da Oscar Freire, em São Paulo, celebrarão o Fashion’s Night Out. Para as clientes e convidadas drinks (caipirinha e prosseco) e buffet com quitutes deliciosos. Além disso, na loja do Jardins, maquiador e maquiagens da marca Make B. estarão disponíveis para as mulheres que passarem por lá. Kits estarão disponíveis em ambas as lojas.

H.Stern
Wendel Cunha, do Ash Hair, estará na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, tatuando com tinta corporal a coruja Owlie. Para finalizar a ilustração, pequenas pedras preciosas como granada, topázio, ametista e citrino serão usadas.

Isabella Giobbi
O cabeleireiro Luiz Ruzafa do Salão 1838 estará na loja do Shopping Cidade jardim, em São Paulo, e dará dicas de beleza e fará penteados com a Tiara Spike Verão 2013 nos cabelos das clientes convidadas. A tiara será o gift para elas.

Jack Vartanian
Jack Vartanian prepara agito para celebrar o próximo Vogue Fashion´s Night Out na sua flagship Store em São Paulo. Em parceria com a Heineken, convidados e clientes, poderão se deliciar com a cerveja, drinks Bellini e Cosmopolitan e petiscos variados, tudo isso embalado com a seleção musical feita pela DJ Lara Gerin. Neste dia, desconto de 20 % serão dados para as compras à vista (promoção válida somente para este dia durante o período do evento, das 18h às 22h). Para as 50 primeiras consumidoras, gifts especiais.

Jo de Mer
A Jo de Mer terá uma novidade para o Vogue Fashion’s Night Out 2012. A coruja pink que é a mascote do evento no Brasil, virou a estampa do biquíni modelo Capri. O básico lacinho e cortininha vai ficar mais fashion e terá forro turquesa para ficar mais especial. A edição é limitada e será vendida com exclusividade pelo site E-Closet por R$280,00.

Juicy Couture
Para comemorar a noite, a Juicy Couture receberá seus convidados ao som da DJ Anna (d-edge/modular), uma das DJs brasileiras mais conceituadas internacionalmente, em sua loja no Shopping Higienópolis. Além de muita música eletrônica, a marca receberá a consultora Bah para fazer a leitura do borra do café de seus convidados. A partir das 18h também contará com os cupcakes Pricake e os brigadeiros Sugar & Sour.

Louis Vuitton
A marca fará uma apresentação especial da coleção desenvolvida em parceria com a artista plástica Yayoy Kusama na loja do Shopping Cidade jardim, em São Paulo.

Salvatore Ferragamo
A loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, terá um consultor ensinando diversas formas de usar os lindos lenços da marca, e oferendo champagne e macarons Pati Piva

Santa Lolla
A cliente que efetuar compras nas lojas da marca nos shoppings participantes do evento, no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos respectivos dias do Fashion’s Night Out, vai ganhar um porta iPhone em crôco ou glitter, água personalizada e, além desses gifts, a marca de acessórios fez parceria com a Dermage, que vai oferecer massagem nos pés e mãos para que a cliente, depois das compras na noite da celebração fashionista do varejo, fique ainda mais relax.

Shop2gether
O Shop2gether é o canal de venda da camiseta do Vogue Fashion’s Night Out. As 250 camisetas, com a estampa da famosa coruja, estão à venda no Shop2gether por R$68. A renda total será revertida à Operação Sorriso, ONG de profissionais dedicados ao tratamento da fissura lábio-palatina. Além disso, o Shop2gether vai presentear consumidores com uma versão especial da clássica bolsa de coruja da marca Sarah Chofakian aos clientes que adquirirem um par de sapatos da grife no dia do evento. Foram idealizadas duas versões do acessório especialmente para a ocasião. Outra surpresa para o evento é que o shopping virtual estará em todos os lounges Vogue com surpresas e mimos aos visitantes.

Tiffany
A Tiffany fará o lançamento de maior sucesso da marca neste ano: a coleção 1837 Rubedo, feita para celebrar os 175 anos da joalheria na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O Rubedo é um metal desenvolvido pela Tiffany, que casa a riqueza do ouro, o brilho da prata e o calor do cobre, resultando numa cor única e exclusiva, que enfeita ainda mais os designs dos colares, braceletes, anéis e pingentes da coleção 1837.

Posts relacionados:

We Clap on the Beach - Guarujá
Arraiá de Santa Clara
Brunch do Le Bilboquet promete agitar o domingo em SP

Comentários

comentários