FESTA COFFEE BREAK

por Caroline Assad

Uma nova festa chega a São Paulo, a Coffee Break, no próximo dia 11 de maio e dessa vez o local é MUITO inusitado, o Café Photo, no Itaim. A organização ficou a cargo de Pedrinho Alcântara, Fernanda Barbosa, Val Drummond, Pedro Barbosa e Bruno Amorim. A balada reunirá os DJ’s mais descolados da cena atual em uma noite com  open bar premium. Os convidados terão Red Bull, Busca Vida, Gold Label e Ciroc até a hora do café da manhã e nomes como Zé Pedro, famoso pelo estilo eclético, Bernardo Malta, conhecido nas noites cariocas com o melhor do Funk, e por fim Paulinho Velloso, prometem animar ainda mais a noite.

Essa festa com certeza vai mexer com a capital paulista. Pela primeira vez aberto para uma festa externa, o Café Photo conquistou uma aura própria ao longo dos anos na noite paulistana e é referencia no mundo no seguimento que atua. Será a chance dos baladeiros darem uma “espiadinha” em ambientes tão cheios de histórias e segredos!

O valor da entrada é R$ 150 para mulheres e de R$ 250 para homens… e para os mais próximos haverá uma lista amiga! A venda dos ingressos acontece na Pop Up Store (unidade Oscar Freire); na loja Ale Espindola, no Itaim; e no bar Vila Seu Justino, em Pinheiros.

Serviço
Festa: Coffee Break
Quando: 11 de maio, das 23h30 às 6h00
Onde: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 373

Vendas de ingressos:
Pop Up Store – Rua Oscar Freire, 512
Alê Espindola – Rua Professor Atilio Innocenti, 808 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Bar Vila Seu Justino – Rua Harmonia, 73, Pinheiros, São Paulo/SP

Posts relacionados:

Red Bull End of Season Party
2ª edição do Baile do Movimento
FESTIVAL LIFE IN COLOR BRASIL

Comentários

comentários