FESTAS DURANTE A COPA DO MUNDO

por Caroline Assad

Ganhando ou perdendo, o que não falta são diferentes opções de lugares para comemorar a Copa e os jogos do Brasil em São Paulo. Confira abaixo nossas indicações!

Ilha Gueri Gueri

O projeto Ilha Gueri Gueri, idealizado pela parceria entre a agência Pepper e Fernanda Suplicy, acontece em todos os jogos da seleção brasileira, no Ilha das Flores, reunindo gastronomia e música ao vivo, além de contar com um telão principal de 6,5 x 3 m. Nos primeiros jogos, o espaço recebeu cerca de 700 pessoas por dia e a festa na próxima segunda feira 23 de junho, oitavas e quartas, caso a seleção seja classificada, e final no dia 13 de julho. 

O ambiente do Ilha das Flores é dividido entre varanda e espaço interno, ambos com mesas de quatro lugares e 17 TVs e dois telões internos distribuídos, além da área externa onde foi montada uma estrutura especialmente para o Evento.

A música fica por conta da Banda Gueri Gueri, acompanhada de cantores e DJs convidados, com residência de Luiz Mattos, especialista em música brasileira.

Uma super novidade é a presença da marca Le Botteghe Di Leonardo, tradicional sorveteria artesanal da Itália, que terá em breve suas portas abertas também no Brasil. O almoço ou petiscos ficam por conta do próprio Ilha das Flores; do novo Burger Lab Food Truck, que será inaugurado em breve no também novo Food Park, no Butantã, em São Paulo; da tradicional Pizzeria 1900, e do Doog, hot dog gourmet, que fica instalado em um quiosque no Shopping Cidade Jardim. O evento conta ainda com o patrocínio da Budweiser e servirá também vodka, whisky, energético, além de sucos e outros não alcóolicos.

Informações: contato@ilhaguerigueri.com.br

Casa Pelé do Futebol

O estádio do Morumbi se tornou o grande ponto de encontro de famosos, vips e muita gente descolada e bonita durante a Copa do Mundo. O projeto “Casa Pelé do Futebol” oferece um espaço exclusivo para os clientes curtirem grandes shows e top Djs como Pete Tha Zouk, Fat Boy Slim, Solomun, Avicii e Dimitri Vegas.

Para a realização desse evento, a agência Front360 Comunicação Total conta com a parceria da FUN2U, famosa por suas festas, e para cuidar dos convidados e vips foi montado um time com RP´s de peso como Helinho Calfat, Diego Borges e Fernanda Perlaky que junto com a We Clap comandam o camarote.

Para quem quiser conferir, lá também acontece uma inesquecível exposição do “Rei Pelé Experience” com a história do melhor jogador do mundo, na “Vila Rei Pelé”, local em que foi montado um memorial com a exibição da carreira com vídeos, narrações, painéis interativos e imagens históricas do Rei. O espaço também apresenta uma simulação de um vestiário com a exposição de uniformes, (Santos Futebol clube, New York Cosmos e da Seleção Brasileira), além de chuteiras usadas por Pelé.

Veja a programação completa com as próximas atrações:

20.06 – Suíça x França com show do Melanina Carioca

21.06 – Argentina x Irã / Alemanha x Gana com feijoada e samba com o grupo MBM (Melhor Banda do Mundo)

22.06 – EUA x Portugal com DJ Igor Cunha e show à confirmar

23.06 – Brasil x Camarões com a dupla de Top DJ´s Internacionais Dimitri Vegas e Like Mike

28.06 – Oitavas de final com show da Claudia Leitte

29.06 – Oitavas de final com a DJ Cla Pessoa

04.07 – Quartas de final com Top DJ Internacional Solomun

05.07 – Quartas de final com feijoada e samba com o grupo MBM (Melhor Banda do Mundo)

08.07 – Semi final com show do Só Pra Contrariar

09.07 – Semi final com a DJ Cla Pessoa e show à confirmar

12.07 – Disputa do 3º e 4º lugar com feijoada e samba com o grupo MBM (Melhor Banda do Mundo)

13.07 – Final com show à confirmar

Venda de ingressos: www.ticket360.com.br

ARENA BRAHMA

Voltado para quem quer curtir 12 horas de festa, incluindo duas horas de cada jogo da seleção brasileira, as agências de entretenimento Fishfire e Multicase criaram a Arena Brahma, no Jockey Club em São Paulo. Festas com DJs e shows divertem as 1500 pessoas antes, durante e depois das partidas do Brasil, na primeira fase, além das demais etapas eliminatórias, caso a seleção seja classificada.

Telões de LED estão instalados em dois pontos principais da Arena Brahma para a transmissão das partidas. Além disso, o evento conta com open bar de chopp Brahma durante os 90 minutos dos jogos. 

LET’S GOL (VILLA MIX)

A Agência 9ine, Provocateur e Villa Mix se uniram durante a Copa para o projeto Let’s GOL, que consiste em oferecer festas com cerca de 1500 pessoas durante os dias dos jogos do Brasil no Villa Mix São Paulo.  Além das 14 horas de festa por dia, com diferentes atrações ao vivo e DJs nacionais e internacionais, o público pode usufruir de mais de 30 TV’s espalhadas pela casa, além de TV’s individuais para camarotes e um telão principal localizado ao centro do palco.

No dia próximo dia 23, Mario Fischetti e Rafael Diefentaler animam o lugar antes e depois da partida.

Informações: (11) 3044.3241 www.villamixsp.com.br

BUD MANSION

Por fim, para quem procura assistir o jogo com os amigos ou a família em um lugar um pouco mais tranquilo, mas ainda sim com música e bebida boa, a agência haute oferece projeto em parceria com a Budweiser, na Casa Fares, em São Paulo. Lá acontece a transmissão dos jogos do Brasil regado a muita cerveja e boa companhia.

Posts relacionados:

HAPPY HOUR NO ITAIM
SANTO ANTONIO DO PINHAL
AGITO NO CAFE BEACH CLUB SÃO PEDRO

Comentários

comentários