FESTAS QUE AGITAM SÃO PAULO

por Caroline Assad

O bom de morar em São Paulo é ter a certeza de que sempre há um programa bom para o final de semana. Nesse especificamente vai acontecer duas festas que prometem animar a capital com estilos bem diferentes.

A primeira delas será amanhã, 26 de junho, no Allianz Parque a partir das 23h55, e terá duração de 12h horas. O jeito é de festa do interior, mas a vibe é de agito open air, sem hora para acabar. Essa é a FEXTINHA, novo selo da agência New Fun. Os 13 Djs convidados que farão parte do line-up são amigos entre si, e conhecidos do grande público, ou seja tocarão não só por ser seu trabalho, mas pelo prazer de estarem juntos. São eles o trio Make U Sweat, formado por Pedro Almeida, Dudu Linhares e Gustavo Guizeline, o Jetlag, de Thiago Mansur e Paulo Velloso, o dueto M.O.N, do casal Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, os The Juns, de Jun Honda & Caio Jun,  o Az Project, de Ivan Arcuschin e Gabriel Salvia e também Emiliano Beyruthe e Marina Diniz. Será sensacional!

Vale chegar cedo para não perder nenhum detalhe, e levar o óculos de sol na bolsa. A intenção é ver o sol nascer e ter animação até o meio dia do dia seguinte.

CONVITES:

Feminino R$70,00

Masculino R$ 90,00

Já no sábado, dia 27 de junho, a festa começa a tarde e vai até a madrugada no La Luna. O selo já muito conhecido, Clubinho, arma edição junina com direito a fogueira típica barracas de comidinhas e muitas outras surpresas.

O line up contará com os DJs Johnnie Pinton, Diego Moura e Thomas Basseto e pela primeira vez recebe a dupla sertaneja Jonathan Felix & Thiago. Os organizadores montaram esta edição em cima do folclore do Santo Antônio casamenteiro, e prometem que depois dessa edição, ninguém passará esse inverno solteiro.

CONVITES:

Primeiro Lote Fem 75,00 e Masc 110,00

Segundo Lote Fem 90,00 e Masc 130,00

Terceiro Lote Fem 120,00 e Masc 150,00

Quarto Lote Fem 150,00 e Masc 200,00

Posts relacionados:

PARADISE WEEKEND NA COSTA DO SAUÍPE
JANTAR BENEFICENTE ARCAH
AGITO NO CAFE BEACH CLUB SÃO PEDRO

Comentários

comentários