GET TOGETHER COM CAIO BRAZ

por Caroline Assad

Caio Braz, o artista multimídia que desenvolveu coleção de roupas, inspirado em sua volta ao mundo.

O Pernambucano que mora no rio, já era figura conhecida no mundo da moda, pois há quase três anos é apresentador do GNT Fashion, além de ser blogueiro de lifestyle e viagens, e em seu tempo livre DJ. Para completar ele acaba de lançar uma coleção de altíssimo verão chamada “Mundo” com 20 artigos masculinos, como shorts, camisas e t-shirts, além de espadrilhes unissex em parceria com a marca Perky..

O que começou como uma brincadeira de Caio Braz, criando camisetas para uso próprio e amigos próximos, hoje ganhou o Brasil em cinco lojas físicas de diferentes cidades brasileiras e pelo e-commerce www.caiobraz.com.br. Todas as suas peças transitam em 5 estampas, remetendo a cada um dos continentes (América, Oceania, África, Ásia e Europa), que Caio se inspirou após uma volta ao Mundo. A coleção aposta em itens para um look completo e cada peça custa até R$ 200.

No Instagram, ele diverte seus 32 mil seguidores com edições (quase diárias) do #xoudobraz – vídeos irreverentes sobre diversos assuntos e inspira através da arte de viajar.

“Não há emoção maior pra mim do que encontrar alguém vestindo algo que eu criei. Se for numa festa então, melhor ainda. É como uma missão cumprida: ver alguém dançando enquanto usa uma peça minha é a confirmação dos meus sonhos, de juventude, prazer, hedonismo, não se levar a sério.” Diz Caio.

 LIFESTYLE

1- Uma mania: jujuba. Como o dia inteiro, pareço criança.

2- Destino preferido: atualmente estou curtindo os países latinoamericanos. México, Argentina, Colômbia. Os preços são bons e a história é muito rica. Tô nessa vibe de conhecer mais a nossa cultura de perto.

3- O que não pode faltar em uma mala de viagem? Um adaptador de tomadas global (com todos os plugues) e uma régua-extensão de tomadas. É um saco ficar procurando tomada pelos cantos, são tantos carregadores hoje em dia

4- Lugares que moraria: Se eu morasse no Sul da França não ia achar muito ruim não, preciso confessar (risos)

5- Culinária preferida: Mediterrânea, além de gostosa é muito saudável.

6- Melhor restaurante:  Sou bem simples. Eu amo o Braseiro, no Baixo Gávea. É comida brasileira super gostosa, meio point de paquera no Rio. Picanha, fritas, arroz e farofa. Da melhor qualidade.

7- Bar ou balada? Balada, sempre! As undergrounds de preferência. Balada que tem muito camarote dá um pouco de preguiça.

8- Drink preferido: Pisco Sour. Você vai bebendo, nem sente, de repente…

9- Estilo musical: R&B

10- Uma inspiração: Adoro o Justin Timberlake. O cara tem todos os talentos: ótimo cantor, ótimo ator. Muito bom!

11- Um sonho de consumo: Se eu tivesse um avião também não ia reclamar nada.

12- O melhor da vida pra você é: Amigos incríveis, bons trabalhos e saúde. O resto a gente caça.

 

Posts relacionados:

As 3 melhores baladas de Miami
NOBU
ZSAN – JAPONÊS

Comentários

comentários