GET TOGETHER COM CAROL FARINA

por Caroline Assad

Completamente apaixonada por moda e com apenas 21 anos, Carolina já é dona da sua própria marca de roupas, a BYCF.         

  Por medo de não se encaixar no mercado de trabalho, ela optou incialmente pelo curso de design gráfico, pois área era mais ampla e caso ela quisesse trabalhar com moda no futuro, ela conseguiria. Mas depois de dois anos cursando design seu pensamento começou a mudar, principalmente quando foi para Milão fazer um curso de Fashion Design no Istituto Marangoni. Foi aí que a Carol realmente se identificou com a criação e resolveu largar o antigo curso para fazer Moda na Faap. E esse foi apenas o primeiro passo para seu sucesso…

Nesse momento, ela também teve a oportunidade de começar fazer algumas peças de roupas, e assim suas amigas, amigas de sua mãe e pessoas conhecidas começaram a gostar das criações. Então a Carol inaugurou há dois anos a BYCF, uma marca feminina jovem, atual e que está sempre acompanhando as tendências.

“Sou responsável pela maior parte das tarefas da marca, ela acabou virando a minha vida, acordo e durmo pensando nela. Sou um pouco workaholic, mas sou apaixonada pelo o que eu faço, vivo em função dos meus sonhos, e a marca já é a realização de um.” Conta Carolina.

Com certeza uma das melhores coisas da vida, mais do que plantar uma semente, é ver ela crescer aos poucos. “E é isso que eu sinto com a marca, aos poucos ela vai ganhando seu espaço, eu também vou amadurecendo com ela e juntas quem sabe um dia vamos realizar tudo o que eu desejo!” completa.

Além disso, a Carol tem um blog que criou há alguns anos, onde sempre posta curiosidades e dicas do dia-a-dia, além de looks e novidades da marca.

“Sou uma pessoa que não gosta de ficar parada, sempre invento moda, penso no futuro, no que eu preciso fazer, o que eu posso fazer e o que eu vou fazer” conclui ela.

Carol também contou que entre suas paixões está seu cachorro, um Bernese com nome de Zeca Panqueca. Ele tem dois anos e cerca de 50 quilos, mas acha que é um bebe e que tem o tamanho de um poodle.

Get Together

 1- Uma mania: Olhar o Instagram de 5 em 5 minutos, sou viciada.

2- Destino preferido: A Itália, sem dúvidas Sorrento… O paraíso.

3- O que não pode faltar em uma mala de viagem? Camera fotográfica, não dá pra viajar sem registrar os melhores momentos e paisagens.. Parece que não tem história para contar depois.

4- Lugares que moraria: Milão, NY e Londres sou completamente apaixonada.

5- Culinária preferida: Italiana, nada melhor do que comer uma pizza no domingo a noite!

6- Melhor restaurante? Sallvattore , amo o ambiente e a comida !

7- Bar ou balada? Nenhum dos dois. Sou mais de sair para comer com os amigos e tomar um bom vinho.

8- Drink preferido: Caipirinha de sake com abacaxi. Meu preferido !!

9- Estilo musical: Sou total “mulher de fases” nesse aspecto. Tem momentos que amo  jazz, outros sertanejo, pop, house… Mas acho que o que eu nunca paro de escutar é rock, eu gosto muito!

10- Uma inspiração: A natureza, acho que ela mostra toda a beleza que a gente pode encontrar nas coisas, nas pessoas… Vem com o vento…

11- Um sonho de consumo: Um país melhor, sem corrupção e pessoas mais educadas.

12- O melhor da vida pra você é:  Ter as pessoas que nos querem bem e que nós amamos sempre perto da gente e com saúde, o resto é resto.. 

 

Posts relacionados:

Bar Coisa Boa
DESTINOS EXÓTICOS NO CARNAVAL
OS MELHORES BISTRÔS DE SÃO PAULO

Comentários

comentários