Glenmorangie Signet – o melhor uísque

por Caroline Assad

Dedicamos o post de hoje para os amantes de destilados, principalmente de uísque. O Glenmorangie foi eleito o melhor do ano, alcançando 97 de 100 pontos na Competição Internacional de Whisky. Com 10 peritos especialistas no assunto, a degustação às cegas foi feita em três dias, com mais de 160 uísques participantes e 15 critérios de avaliação.

Quem também foi premiado foi o Dr. Bill Lumdsen, supervisor de criação do puro malte, ganhando da mesma competição o prêmio de Mestre Destilador do ano, em reconhecimento pela elaboração do uísque. “Glenmorangie Signet tem uma fusão de sabores: doce, picante e explosivo, herdado de uma longa jornada de nossa destilaria artesanal. Esses prêmios provam o que sempre acreditamos: Glenmorangie Signet é um uísque excepcional”, diz Dr. Lumdsen.

Glenmorangie Signet representa a essência da marca. É o ápice da dedicação de 170 anos da destilaria para elaboração de um uísque malte único. Da junção de água rica em minerais, cevada local e carvalhos antigos que compõem os cascos nos quais é amadurecido, ele se torna o primeiro a ser criado com a cevada maltada torrada escura “Chocolate”, unindo inovação e tradição. BEST OF LIFE INDICA!

Imagem1160613_144016

Posts relacionados:

FESTA THE GODFATHER
RESTAURANTE SAL
Le Petit Nicolas nos Jardins

Comentários

comentários