HAPPY HOUR NO ITAIM

por Caroline Assad

O badalado bairro do Itaim, em São Paulo, está cheio de barzinhos e restaurantes dos mais variados estilos. É bastante comum o pessoal sair do trabalho e passar em algum desses lugares com os amigos para tomar drinks e cervejas, comer petiscos e jogar conversa fora. Por isso, nós fizemos uma seleção especial com os 10 melhores happy hours da região.  Confira!!

DEZOITO BAR

Com a proposta de um happy hour mais sofisticado, o Dezoito Bar traz diversas e inovadoras opções de drinks e um cardápio elaborado pelo Chef Pedro Gentil, tudo isso em meio a um ambiente moderno e luxuoso. Lá o papo não tem hora pra acabar, pois conforme vai entardecendo, vai enchendo mais e a música, comandada pelo DJ da casa, vai subindo e animando. Já falamos mais sobre esse bar AQUI.

WALL STREET BAR

Mais que um bar, um lugar que une entretenimento, games e interatividade. Inspirado na bolsa de valorares, lá cada mesa dispõe de uma tela touch screen onde os clientes podem ver o cardápio e operar os preços das bebidas em tempo real. Além disso, das 18 às 20 horas (horário do happy hour) comprando uma bebida acima de 16 reais você pode aproveitar o balcão de aperitivos.

BAR COISA BOA

Se a ideia é se refrescar, o bar Coisa Boa oferece a promoção Double Chopp Invicta, geladeira de seis metros com cervejas do mundo todo e petiscos deliciosos preparados pela nova chef Deyse Paparoto, em ambiente aconchegante e climatizado. Às segundas e terças, a rodada dobrada é garantida a noite toda e de quarta a sexta, das 17h às 19h. Já falamos sobre esse bar AQUI.

BAR VACA VÉIA

 Esse é o boteco mais concorrido e festejado do Itaim. Em horário de happy hour o ambiente descontraído fica bastante lotado e as pessoas costumam beber em pé. Porém se você prefere sentar, chegue cedo para conseguir um lugar.

LA MAISON EST TOMBÉE

Dos mesmos donos do Vaca Véia, esse bar é o novo empreendimento do grupo e já está fazendo o maior sucesso entre os paulistas. O lugar traz influências francesas não só no nome, mas no ambiente e cardápio também. Leia mais sobre  o La Maison est Tombée AQUI.

EU TE ELES

Localizado na esquina da Avenida Faria Lima com a Cidade Jardim, o bar Eu Tu Eles é um dos pontos mais animados para um Happy Hour nessa região. Música ao vivo, rock e pop, alegra ainda mais o despojado ambiente, que vive cheio de gente bonita. O teto, repleto de fitinhas do Bonfim, é uma das principais atrações do bar.

BARDOT

O Bardot mistura perfeitamente a elegância da alta gastronomia dos bistrôs franceses sem perder o nosso tradicional conceito de “boteco”. Um lugar chique e descontraído ao mesmo tempo, que conta com um cardápio delicioso.

BOTECO FERRAZ

O Boteco Ferraz atrai um perfil de público um pouco mais arrumadinho. Com linda decoração e fachada de vidro, o espaço já chama atenção logo na entrada. O bar é o lugar perfeito para pedir uma boa bebida, um bom aperitivo e deixar o tempo passar.

VILA SEU JUSTINO

O Vila Seu Justino, fica na Vila Madalena, mas merece entrar nessa lista por contar com um dos melhores happy hours de São Paulo. É o bar ideal para jovens com seus 20 e poucos anos ouvir boas músicas, paquerar e se divertir. O lugar é dividido em lounge e mesas ao ar livre, com cara e decoração de jardim. Todas as quartas o bar arma pocket show da banda Samba 90 para relembrar os sucessos da década.

SR. PITANGA

Uma árvore iluminada por velas destaca-se na decoração do Sr Pitanga que fica localizado na Rua Tabapuã, no coração do bairro Itaim. O bar tem ambiente embalado por som de DJ, e fica bem animado até altas horas. Muitas turmas de gente jovem costumam ir pra lá.

Posts relacionados:

Maddox Club - Londres
As 3 melhores baladas de Miami
SALADAS DELICIOSAMENTE SAUDÁVEIS

Comentários

comentários