HUTO RESTAURANTE

por Caroline Assad

Inaugurado em agosto de 2007, o Huto Restaurante une informalidade e requinte, com uma gastronomia diferenciada a preços acessíveis. Com um ambiente clean para apenas 40 pessoas, fachada imponente, revestida com pedra mineira, envidraçada, permiti que o cliente observe o jardim e a tranquilidade da Av. Jandira, em São Paulo. Além de proporcionar todo o conforto e sofisticação que uma casa de nível internacional pode lhes oferecer.

“O cuidado, a simplicidade e a discrição do serviço são marcas registradas do Huto Restaurante.” Diz o proprietário e amigo Fabio Yoshinobu  Honda.

O Huto traz uma nova visão e resgata o que há de melhor na culinária japonesa unindo ingredientes clássicos e técnicas atuais resultando em uma gastronomia simples, com toques de sofisticação. O carpádio é muito bem elaborado e o resultado pode ser visto tanto na execução dos pratos frios, criados pelo sushiman Cassio Hara, como nos pratos quentes, executados pelo experiente Chef Adriano de Lima, que trabalhou em renomadas casas como Miyabi e Jun Sakamoto.

As especialidades da casa são tantas que fica difícil escolher. Uma boa pedida é o menu degustação com entrada, seleção de sushis, prato e sobremesa.

O Huto Restaurante é o preferido do Best of Life quando se trata de comida japonesa.

Avenida Jandira, 677 São Paulo, 04080-004      Tel: 11 5052-6804

Posts relacionados:

PARAÍSO TROPICAL em SALVADOR
Cardápio especial para comer bem todos os dias da semana
Degustando o novo cardápio do BAR.

Comentários

comentários