KAA RESTAURANTE

por Caroline Assad

O restaurante KAÁ não é novidade em São Paulo, mas seu cardápio foi completamente reformulado e está surpreendente. Desde julho, a casa tem menu assinado pelo francês Laurent Suaudeau e vive uma de suas melhores fases. No dia a dia, ele não dá expediente por lá, mas suas receitas são replicadas com competência pelo chef executivo Massimo Barletti. Laurent recupera antigos sucessos de sua carreira, como o pato no tucupi com laranja, e lança novidades, entre elas o atum quase cru grelhado ao vinagrete de semente de quiabo com gnhocci de mandioca e banana da terra.

Entrada: Panelinha de frutos do mar e arroz da terra com caldinho de vôngole

Sobremesa: Maçãs ao Caramelo de Gengibre com sorvete de Nata e crumble de massa sablé

Localizado na movimentada Avenida Juscelino Kubitscheck, o Restaurante KAÁ é um ícone da arquitetura paulistana, com três ambientes: bar, restaurante e lounge. A fachada discreta não dá nem pista do que nos aguarda no interior. O pé direito alto termina num teto retrátil que garante uma iluminação natural durante o dia e uma brisa para os dias quentes. O paisagismo é completado com pedras e água. E a sensação não poderia ser mais gostosa.

O lugar é muito frequentado por empresários da região, assim como, turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, que buscam um restaurante sofisticado.

Posts relacionados:

Sky Bar Bangkok - Tailândia
TXAI RESORT ITACARÉ
BRASIL A GOSTO

Comentários

comentários