KOUZINA

por Caroline Assad

O restaurante grego que ganhou nosso coração, ou melhor, paladar. Dos mesmos donos do MYK, a versão caçula traz um cardapio com vastas e ótimas opçōes à um preço mais justo. Talvez por isso, o restaurante esteja sempre com fila de espera de mais de uma hora na porta.

O Kouzina é comandado pela chef Mariana Camargo Fonseca e traz pratos cheios de sabor, um bom tour pela culinaria grega. Vale muito a pena ir em mais de duas pessoas para poder pedir diferentes opçōes e compartilhar todos os pedidos.

As campeãs de vendas da casa sāo as finas fatias de berinjela empanadas e fritas. Nós adoramos também os kalamakis que são espetinhos de frango e carne. Para acompanhar, a abóbora assada com pinole tostadinho e rúcula.

kouzina_3

IMG_3930

Os drinks ao preço fixo de R$ 18 também fazem sucesso. Por esse valor bebe-se Negroni, Aperol Spritz, Margarita, Gin Tônica, Dry Martini, entre outros.

Sem falar do ambiente que nos leva à uma verdadeira viagem à Grécia. Todo branco e aberto, faz nos sentir naquelas casinhas de Mykonos. Aproveitem que a casa abre ao meio dia e permanece aberta até meia noite. IMG_4752

Posts relacionados:

BRASSERIE DES ARTS
Brigite`s Rio de Janeiro
Casa Tua - Miami

Comentários

comentários