LA BODEGA NEGRA – LONDRES

por Caroline Assad

A recente aposta de Jeffrey Chartier, o restaurante La bodega Negra, já foi finalista em duas categorias do prêmio anual aos melhores restaurantes da revista Time Out e virou o ponto de encontro do momento entre os ingleses. Não à toa, Jeffrey Chartier, um dos sócios da casa, é também dono do famoso ponto de encontro nova iorquino, o La Esquina, conhecido por reunir toda sorte de celebridades em seu espaço. Em Londres não é diferente, não se surpreenda ao ver Kate Moss por ali.

Com uma entrada repleta de luzes neon , o La Bodega se divide em dois espacos: o “café”, no térreo, e o restaurante no subsolo. O ambiente no café é descolado, as paredes estão cobertas de cartazes com referências mexicanas, e o subsolo tem uma decoração super caprichada em estilo falso-decadente. O térreo também funciona como bar e é o ponto de encontro mais cool do Soho atualmente.

Famoso pela apresentação de pratos criativos, o cardápio, inspirado na cozinha mexicana, oferece diferentes receitas típicos como os tradicionais tacos e quesadillas, além de ter um menu só de tequila. Com certeza o melhor lugar para apreciar a boa comida latina em Londres e aproveitar o clima descontraído com os amigos.

6 Moor St  London, Greater London W1D 5NH, Reino Unido     +44 20 7758 4100

Posts relacionados:

3 MELHORES CASAS SERTANEJAS DE SP
Loi Ristorantino - SP
SKULL BAR NO ITAIM

Comentários

comentários