MELHORES BALADAS DE LONDRES

por Caroline Assad

Londres oferece centenas de lugares para sair dos mais variados estilos. É lá também que se encontram algumas das mais famosas baladas no mundo. Assim fica difícil selecionar em qual ir, uma vez não faltam opções em qualquer dia da semana. Por isso nós junto com a amiga Jessica Cinel, que mora em Londre há 2 anos, fizemos uma seleção dos melhores dias em cada uma das melhores casas noturnas da cidade. Confira!!

O final de semana já começa na Quarta Feira em Londres com a balada Cirque Le Soir que com certeza é a mais incrível da cidade. Como o próprio nome indica, todo seu cenário remete ao circo, onde é possível se divertir ao lado de malabaristas, dançarinos profissionais e muitas outras atrações. No corredor que vai para o banheiro encontram-se vários jogos, além das maquinas de pipoca e algodão doce. Realmente uma balada diferente de todas as outras!

Já na Quinta Feira o dia é da Maddox, a balada dos famosos. Na opinião do Best of Life, lá é onde podemos encontrar o melhor do house music e eletrônico, sem contar com o incrível sistema de iluminação e som. Já falamos bastante sobre a Maddox AQUI.

Outro club que está dando o que falar em Londres é o Loulou’s, porém esse só aceita sócios ou amigos de sócios. O ambiente que tem vários andares e salas diferentes, parecendo mais uma casa do que uma balada. Obras de artistas renomados e móveis suntuosos não faltam por lá. E, para melhorar, os drinks são feitos por um barman brasileiro, que serve até shots de maracujá.

Na Sexta Feira a melhor opção é a Cuckoo, outra balada muito conhecida por ser reduto de famosos. O local foi recentemente redesenhado pela nomeada Barbara Hulainick e conta com decoração baseada em Alice no País da Maravilhas. Lá também tem um restaurante super cool para quem quiser jantar e esquentar antes.

Se você quer algo ainda mais animado e badalado uma boa escolha na sexta feira é a balada Project, focada em house music, a casa sempre recebe os melhores Dj’s do mundo.

No Sábado sem dúvidas a Tramp é a balada certa, porém é preciso ser ou conhecer um membro para conseguir entrar, pois a casa segue a linha dos secret clubs. Um lugar com música boa, gente bonita e decoração incrível com detalhes especiais como a instalação do artista plástico Eduardo Srur.

Posts relacionados:

TOP 5 ESTAÇÕES DE SKI
DALMO BÁRBARO
RECEITA ZERO LACTOSE

Comentários

comentários