Melhores Eventos em Dezembro

por Caroline Assad

2015 foi um ano de muitos eventos, festas e acontecimentos, e o último mês do ano não poderia ser diferente. Dezembro já começou agitado, com inúmeras programações que antecedem o natal para todos os gostos e estilos. Confira abaixo!

Hipster Party

Evento cool entra para agenda das agências InHaus e Mates que se uniram para a primeira edição da Hipster Party. A Festa acontece hoje, dia 11 de dezembro, no espaço cultural Nos Trilhos, a partir das 23h. As pick-ups serão invadidas por indie rock e deep house sob o comando dos DJs mais moderninhos da cena como Dre Guazzelli com sax live, a dupla The Jungs, o DJ Guga Guizelini, do projeto Make You Sweat, o trio 3Peat, Rapha Fernandes e Zeitu. Para sair do senso comum a Hipster sugere traje a caráter, inovador e descolado. Essa é já é a nossa festa preferida do mês, pois traz um conceito totalmente inovador e lugar inusitado.

Local: Nos Trilhos – Rua Visconde de Parnaíba, 1253 – Mooca

Ingressos pelo app Sem Hora

Samba do Muleke Doido

Já no sábado, o agito fica por conta do Samba do Muleke Doido promovido pela agência Reunion em parceira com o grupo Vila Seu Justino no Áudio Club. O selo aproveita o clima festivo de final de ano e traz para comandar a trilha sonora um dos maiores ícones do samba pop, Jorge Ben Jor sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos. Para embalar a badalação, o evento receberá as batucadas do maior bloco de rua da cidade maravilhosa, o Monobloco. Será uma oportunidade única de curtir as duas atrações juntas, um verdadeiro carnaval fora de época.

Local: Audio Club – Av. Matarazzo, 694

Vendas pelo www.semhora.com.br ou no app Sem Hora

SUNSET 51 EM COPACABANA

Para quem vai estar no Rio de Janeiro esse final de semana, a Sunset 51 será o programa dos cariocas.  Em busca de um novo posicionamento de mercado e para aumentar visibilidade internacional, com foco no público jovem da classe A, a Cachaça 51, produzida pela Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, assume exclusividade de venda no segmento cachaça e ice nos 310 quiosques da Orla Rio. Para comemorar a inauguração do projeto, a Cia Müller apresenta em primeira mão a edição da Cachaça 51 em uma festa Sunset  assinada pela agência MAK. Entre uma caipirinha e outra, os convidados poderão curtir atrações, como Guto Goffi (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha), Crossover (Júlio Torres e Amon Lima), Macau, Banda do Bem e DJ Andressa Fleming.

F.A.M. Festival

Nesse evento nós também vamos marcar presença no domingo, dia 13. Com intuito de proporcionar arte, música e gastronomia de forma gratuita para a cidade de São Paulo, a agência Scheeeins!!, com incentivo do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura, idealiza o FAM Festival, que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo. Inspirada nas feiras internacionais: Kirkland Summer Fest, dos Estados Unidos e a Morning Gerld – Sydney International Festival, os produtores aguardam 10 mil pessoas por dia. A praça de alimentação contará com 40 marcas renomadas, apresentando diversos pratos. Entre os presentes estão os restaurantes Candela, Mocotó, Saj Culinária Libanesa entre outros.

A produtora JazznosFundos será a responsável pela curadoria musical que contará com 16 bandas nacionais e internacionais de Jazz & Blues. Serão aproximadamente oito shows por dia, iniciando ao meio dia sem hora para acabar. Sábado, entre os destaques estão Gabriel Levy, Artur Menezes e Cuban All Stars – grupo formado por seis cubanos e um brasileiro -, e domingo o destaque será para Quartabê, Batanga & Cia com participação da cantora Xênia França (Aláfia) e da Banda Mantiqueira.

Site: www.scheeeins.com.br

Festa We Are Bahia

Em homenagem a Bahia, a agência New Fun traz Durval Lelys a São Paulo, cantor e guitarrista do grupo Asa de Águia. Intitulada “We Are Bahia” a festa homenageia o berço do carnaval brasileiro no dia 19 de dezembro a partir das 17 horas. No show, além de sucessos consagrados, são esperadas músicas próprias como “Ver o que restou” e “Vou te rebocar” que remetem ao clima animado e contagiante do axé music e do carnaval de salvador. Para completar o line-up ainda tocam o trio de DJs Make u Sweet e também Dre Guazzelli, Elias Goca, Ab & Hamy e Rick Glaz com uma seleção a dedo de electronic music.

O evento acontece no Golden Hall, localizado dentro do WTC Events Center. O espaço com mais de 3.000 m² e pé direito de 15m, surpreende pela estrutura e acústica invejável com capacidade para 2500 pessoas.

www.ingresse.com.br OU www.ticket360.com.br

Festa Skyline com Absolut Elyx

Já em clima de Réveillon , seguindo o mood dos maiores selos da agência We Clap, a Skyline é apresentada pela Absolut Elyx e traz uma proposta exclusiva no início das celebrações de fim de ano. Para sacudir o salão e o terrace do Jockey, o Projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, chamados “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, sendo uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional; e o DJ carioca Rapha Fernandes, com sets que contemplam releituras e mixagens de hits clássicos e atuais.

Com essa vibe e uma decoração incrível de móveis custom made, os convidados terão diversos mimos e experiências durante a festa. As mulheres ganharão tiaras de flores, todos receberão pulseiras do Bom Fim, balões com mensagens de desejos para o ano novo e ainda podem desfrutar do open bar.

Local: Salão e Terrace Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263)

Valor: R$ 220 (mulher) | R$ 280 (homem) – 2° Lote (valores sujeitos ao término do lote e a alteração na porta)

Vendas:  www.weclap.com.br

Laroc Club

No próximo final de semana, o Sunset club Laroc recebe o DJ Alok, considerado pelo ranking da House Mag o melhor DJ do Brasil, e que levou o país à posição de #44 entre os 100 melhores DJs do mundo. A partir das 16h do dia 19 de dezembro, a casa faz sua última abertura do ano de 2015. Também assumirão as pick-ups os DJs convidados Morgana, Doozie, Hot Bullet, Illusionize e ainda os residentes Renato Naya e o projeto The Juns.

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas. Uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

All Colors Festival

A festa das cores, que comemora 125 anos, pretende reunir ‘family and friends’ no gramado do Allianz Parque, durante dez horas de música no dia 20 de dezembro das 13h às 22h.

Inspirada no tradicional evento indiano que celebra a chegada de bons tempos, a festa traz diversas atrações musicais – ainda não reveladas. Também haverá um food park com diferentes opções para alimentação e contagem regressiva para o lançamento do famoso pó colorido, que dá o toque especial ao evento.

O evento terá verba revertida para o Instituto Ayrton Senna e Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA). Cinco arenas ao redor do mundo, que levam o nome da Allianz, desde o início do ano estão recebendo eventos com o objetivo principal de destinar parte do lucro obtido com a venda de ingressos, alimentos e bebidas e pó colorido a instituições que realizam trabalhos assistenciais com crianças e adolescentes de países onde estão localizadas.

Endereço: Rua Palestra Itália, 200 (Antiga Rua Turiassú, 1800)

Onde adquirir: https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=45522

Posts relacionados:

SUNGLASSES PARTY
REVEILLON CAMBURI 2014
‘HOLI FESTIVAL DAS CORES’

Comentários

comentários