MELHORES RESTAURANTES ORIENTAIS EM PARIS

por Caroline Assad

MISS KÔ

Esse é o novo restaurante conceito de Philippe Starck que está fazendo o maior sucesso. Localizado na região mais badalada de Paris, na Avenida Geroge V quase de esquina com a famosa Champs Elysées, o local está sempre lotado de gente bonita e moderna. O ambiente, todo colorido, também é de se chamar a atenção, com decoração futurista, projeções nas paredes ilustradas pelo artista David Rochline e as mesas coletivas que tornam o clima ainda mais descontraído. Sem contar com o cardápio asiático super criativo. O BOL recomenda a mini pizza com sashimi de atum trufado de entrada.

KONG

Outra dica maravilhosa é o restaurante Kong no 5 andar da loja Kenzo. Vista linda, ambiente incrível e comida deliciosa. Já falamos bastante sobre ele AQUI. 

BON

O Bon é mais uma ótima dica para quem procura um lugar bonito, boa comida oriental e serviço de qualidade. Com decoração também assinada por Philippe Starck, o restaurante conta com diferentes ambientes e mistura elementos modernos e antigos. A cozinha asiática é bastante inovadora e os drinks servidos no bar são um melhor que o outro.

Posts relacionados:

Zanzibar- Paraíso de Luxo
SALVADOR – THE WORLD OF CARNAVAL
Brasil Fashion and Food

Comentários

comentários