MOB FESTIVAL

por Caroline Assad

Pelo oitavo ano consecutivo, o MOB – Festival de música eletrônica a bordo de um navio Royal Caribean – reúne importantes nomes internacionais da eletronic dance music, entre os dias 11 e 14 de abril, partindo do Porto de Santos. Para a edição de 2014, o destino escolhido foi a charmosa Ilhabelha, no litoral norte de São Paulo, com programação em terra no sábado. O navio, que ganhou como melhor de cruzeiros da Costa Brasileira, com 900 cabines, está preparado para receber um público em busca de luxo, boa música e serviços de alta qualidade, com um deslumbrante cenário plano de fundo.

Serão três dias com mais de 50 horas de festa e um line up que traz o melhor da música eletrônica internacional e suas diferentes vertentes.

Programação

Na sexta, dia 11, a Youtopia dá as boas-vindas e apresenta os DJs André Marques, LEE FOSS & ANABEL ENGLUND (Live), KOLOMBO, HNQO, Leo Janeiro, André Marques & Friends.

No sábado, chegando em Ilhabela, o selo de festas Scheeeins desembarca para pool party, das 12h às 21h, no Sea Club – delicioso beach club pé n’areia na praia do Saco da Capela. Jéssica Tribst, o rei da house music, Miguel Migs com live de Lisa Shaw e Lustre – residente do selo, comandam a festa.

De volta ao Splendor, o premiado club Green Valley apresenta sua tradicional festa do branco, no deck 9 na piscina, com os DJs Magui, Sharam, Miss Nine, Jonathan Ulysses e o projeto Life is a Loop.

A tarde do domingo, 13, fica por conta do projeto Defected in the house, com Michel Saad, Sam Divine, Flashmob, Copyright, Sandy Rivera, Supernova e The Jows – com Rodrigo Vieira, Ferris e Flavio Steffli.

De 11 a 14 de abril

Preços: a partir de R$ 1.950 (mulher) e R$ 2.550 (homem) + taxas portuárias

atendimento@mobtravel.com.br

Telefone: (11) 5041-7575

 

Posts relacionados:

HOTÉIS IMPERDÍVEIS AO REDOR DO MUNDO
Emirates Palace - Abu Dhabi
Cook N' Groove

Comentários

comentários