MYKONOS

por Caroline Assad

Como já falamos aqui, Mykonos é uma das mais conhecidas e belas ilhas gregas,  sempre cheia de turistas de todas as partes do mundo em busca de incríveis praia e paisagens. Nesse post o Best of Life elegeu os melhores lugares para se hospedar e os restaurantes mais badalados desse paraíso. CONFIRA!

Onde ficar?

A primeira opção e mais escolhida entre os brasileiros é o hotel de luxo 5 estrelas Cavo Tagoo. Ele oferece uma experiência única aos hospedes, com grandes suítes que contam com piscinas privadas, um centro de Spa e fitness, um bar junto a piscina de fundo infinito e vista maravilhosa, além das famosas delícias gastronômicas e um serviço super atencioso.

Outra ótima escolha em Mykonos é o hotel Belvedere, onde se encontra um dos mais famosos restaurantes japoneses, o Nobu. Este elegante hotel 4 estrelas conta também com um Spa, uma piscina fabulos com um bar ao lado e um bar lounge. Os quartos são bem decorados e o ambiente do hotel é super animado.

Esse ano o Best of Life conheceu mais um hotel  em Mykonos, o Andronikos. Um ótimo custo benefício para quem quer desfrutar das belas paisagens sem gastar absurdos e mesmo assim ficar em um hotel de luxo. A piscina é muito grande e conta com uma vista deslumbrante.

Onde comer?

MATSUHISA

O restaurante japonês, mais conhecido como Nobu, é um dos mais famosos do mundo,  e em Mykonos, fica localizado na piscina do Belvedere Hotel. Sua localização privilegiada permite aos convidados jantarem em uma área completamente aberta, com vista panorâmica para as casinhas brancas típicas da Grécia, para o mar e o porto de Chora. Além dos mais variados pratos da cozinha oriental, o bar do restaurante também oferece deliciosos drinks.

Dica: Não deixe de pedir o sashimi new style e o black cod.

INTERNI

Localizado no coração da ilha, o Interni é o destino ideal para um jantar descolado e tomar diferentes drinks. O ambiente é super bem decorado com mesas ao ar livre cercadas por um jardim maravilhoso. E a sua cozinha mediterrânea mistura os diferentes sabores dos 5 continentes.

SEA SATIN

Já para quem procura um restaurante mais típico e animado, o Sea Satin é a melhor opção. Um restaurante de Frutos do Mar, dos mesmos donos do conhecido Caprice, super badalado, onde todos dançam em cima das cadeiras depois da meia noite.

Posts relacionados:

BODRUM NA TURQUIA
DESERTO SALAR DE UYUNI
DESTINOS PARA A PÁSCOA

Comentários

comentários