Na Mata Café

por Caroline Assad

13 ANOS DE HISTÓRIA, 13 ANOS DE SUCESSO

O Na Mata Café inaugurado em março de 2000 na cidade de São Paulo, abriu recentemente sua primeira filial no país em Belo Horizonte. O lugar que sempre foi frequentado por artistas, celebridades, grandes empresários, estilistas e modelos, é uma mistura perfeita entre gastronomia, música e moda. Na parte gastronômica, a casa conta com um cardápio contemporâneo, simples e muito saboroso elaborado por importantes chefs do cenário nacional. O espaço é super descolado e atrai um público jovem que gosta de uma gastronomia de qualidade, música boa e principalmente muita diversão.

O Na Mata Café é o lugar ideal para um happy hour com os amigos ou para você curtir a noite, pois lá tem desde bons vinhos até os drinks mais exóticos. Além disso, a casa foi vencedora de inúmeros prêmios, como o melhor lugar para parquerar e dançar! Portanto se está em busca de uma paquera e muita animação, já sabe onde ir né?!

Em São Paulo:

Em Belo Horizonte o Na Mata Café traz traz uma nova identidade visual, apesar do  cardápio reproduzir quase totalmente o que é servido em São Paulo, incluindo um prato da chef Helena Rizzo (Maní) e outro da Rita Lobo. Os responsáveis pela cozinha na capital mineira são os chefs Thiago Borja, Carlos Pita e Júlia Martins.

O Lugar conta com o espaço “Na Moita” que sedia festas exclusivas e performances de Djs internacionais e renomados produtores da cena brasileira.

A casa é parada obrigatória em BH !!! Dica da querida amiga mineira Roberta Maia.

Endereços:

São Paulo- Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi  11 3079-0300

Belo Horizonte- Rua Marília de Dirceu, 56, Lourdes   31 3654-1733

Posts relacionados:

00 LOUNGE BAR
RESTAURANTE SAL
BANANA CAFÉ

Comentários

comentários