Nazca restobar em SP

por Caroline Assad

A Avenida da Faria Lima ganhou um novo espaço, dividido em dois andares, que aposta na gastronomia peruana e ampla carta de coquetelaria em um mix de restaurante e bar. Na semana passada nós fomos conhecer o Nazca e degustas as delícias do cardápio.

O restobar está aberto para almoço e jantar, mas o forte mesmo é no horário do happy hour.  O lugar é ideal para reunir os amigos pós trabalho para conversar, escutar uma boa música, comer diferentes aperitivos e pratos, e experimentar drinks inovadores.

Entre nossos pedidos, vale ressaltar os Anticuchos variados – espetinhos de peixe branco, polvo gralhado e camarão empanado, a salada de salmão e claro o famoso ceviche, que a casa oferece em nove diferentes sabores. Também não podemos esquecer do Causa Tartare – Batata amassada com Aji Amarillo – prato tradicional peruano e o Tiradito Tataki  – Fatias de Atum com crosta de sal braseado e com molho de tangerina.

Já nos coquetéis, o responsável, Matheus Cunha, capricha na do clássico Pisco Sour, utilizando outros elementos cítricos e novas técnicas da coquetelaria.  Nosso drink preferido, que por sinal tem uma linda apresentação, é o  Gyn Tonica.

E para fechar, de sobremesa – sorvete de creme com raspas de chocolate.

Posts relacionados:

3 MELHORES CASAS SERTANEJAS DE SP
BALADA MIROIR – RJ
LA MAISON EST TOMBÉE BAR & RESTAURANTE

Comentários

comentários