NOBU

por Tatiana Assad

O Nobu é o restaurante japonês mais reconhecido, primeiro por sua cozinha inovadora e também pelo número de filiais espalhadas por todo o mundo. A rede de restaurantes começou em Tóquio com o chef de cozinha Nobuyuki Matsuhisa, mais conhecido por Nobu Matsuhisa, e hoje está presente em mais de 25 cidades. Entre elas, o Best of Life já visitou em Budapeste, Londres, Milão, Dubai, Miami, Nova York e Aspen, todas mais do que aprovadas.

NOBU EM NOVA YORK


Não é a toa que o Nobu é considerado um dos melhores restaurantes de comida japonesa do mundo. O Chef soube misturar de forma adequada os ingredientes do antigo mundo japonês com as novas propostas do ocidente. Lá você poderá degustar algumas das especialidades da casa, mas a preferida do Best of Life é o Black Cod, com certeza um dos melhores que já experimentamos. Para os que têm uma curiosidade gastronômica tão grande como o apetite, uma ótima opção é provar o omakase, um menu do tipo degustação com um pouco de tudo
Uma experiência gastrônomica única, onde a culinária e a arquitetura se encontram. Todas as unidades da rede possuem uma decoração incrível, e utilizam elementos da cultura japonesa, refletindo as raízes do país de origem do restaurante. Vale a pena vivenciar!!

Nobu em Milão, que fica no Hotel Armani

Nobu em Dubai

Nobu em Londres

Posts relacionados:

OKTOBERFEST
HOTEL EAST MIAMI
USHUAIA

Comentários

comentários