O MELHOR DA LAPA

por Caroline Assad

Às vezes acabamos frequentando tanto os mesmos lugares e regiões, que deixamos de conhecer destinos incríveis em São Paulo. O bairro da Lapa, por exemplo, está cada vez mais cheio de novidades e deliciosos restaurantes. Abaixo fizemos uma listinha completa com tudo que tem de melhor por lá, vale conhecer!!!

Começando pela melhor parte, os doces. A Vilinha é o paraíso para os amantes de panquecas e bolos, além de oferecer deliciosos salgados também.

Uma das melhores padarias da cidade também está localizada lá, a Pain à Table Boulangerie Artesanal.  Todos os pães são feitos com fermento natural. No cardápio há também deliciosos galettes preparados com farinha sarraceno e o ambiente é uma graça.

Já na categoria de bebidas, a cervejaria da Lapa merece destaque. A loja, chamada Canto da Cerva, oferece uma seleção de cervejas especiais de primeira linha, encontradas em muitos poucos lugares da cidade.

Quanto aos restaurantes, o bairro da Lapa também não deixa nada a desejar, com opções para todos os gostos e bolsos.

A primeira recomendação é o tradicional restaurante da região, o Lapinha. Seu escondidinho foi eleito o melhor de São Paulo.

Outra casa premiada do bairro é a Killa Novoandino, que serve sabores peruanos. O ceviche é divino, não deixe de experimentar.

Para quem gosta de experimentar novos sabores, a renomada chef Ique comanda a cozinha do Nama Baru que serve pratos espetaculares inspirados na culinária asiática.

Mas aqueles que preferem uma deliciosa comida caseira, o lugar certo é o restaurante Garimpos do interior, comandado pela querida e talentosa Angelita Gonzaga.

Delicioso Pastel de Angu

Como toda boa região, há também uma pizzaria deliciosa, a Ritto. O lugar é super charmoso e seu diferencial é o conceito de pizzaria gourmet.

Posts relacionados:

DOVE SPA NO LITORAL PAULISTA
O MELHOR DO RIO DE JANEIRO
REX CLUB EM SP

Comentários

comentários