O MELHOR DAS MONTANHAS

por Caroline Assad

Esquiar na Europa está se tornando cada vez mais divertido. Estações de esqui super badaladas, hotéis e restaurantes estrelados, bares, clubs, galerias de arte e diferentes centrinhos com todas as lojas estão cada vez mais comuns por lá, principalmente na França. Assim, a programação pós esqui fica intensa, e como o Best of Life adora uma festa fomos conferir o que há de melhor no “Domaine des Trois Vallées” composto pela badalada Courchevel, pela esportiva e descontraída Méribel e por Val Thorens, a mais alta estação da Europa.

A novidade dessa temporada é o La Folie Douce, uma balada ao ar livre que já faz o maior sucesso em Val Thorens,  abriu também em Meribel. O conceito foi importado de Val d’Isère, um  espaço no meio da montanha com restaurante na parte de dentro e um bar rodeado de mesas e  camarotes do lado de fora. A música vai aumentando e perto das 15 horas o lugar se transforma em uma verdadeira balada com roupa e botas de ski. O lugar certo para quem procura muita diversão na pista.

Mas foi em Courchevel 1850 que encontramos uma vida noturna bem movimentada, com restaurantes super animados, daquelas que todos sobem na mesa para dançar depois do jantar, e as melhores baladas.

O La Mangeoire é sem dúvidas o melhor e mais animado destino da região. Um restaurante de comida excelente e cardápio de bebidas extenso. Após as 23:30 a música aumenta e o lugar vira praticamente uma balada. O point certo para quem quer ver e ser visto.

Outro restaurante nesse estilo é o L’Aventure, também super animado e cheio de jovens. A decoração do lugar é uma atração a parte, com as paredes todas desenhadas e grafitadas.

E para aqueles que ainda quiserem estender a noite, a boate Les Caves é destino perfeito.

Quer mais dicas de Courchevel? Acesse AQUI.

Posts relacionados:

Óculos Personalizados
EGITO
IBIZA, dicas imperdíveis!!!

Comentários

comentários