O Restaurante que está agitando Miami Beach: JUVIA

por Tatiana Assad

O JUVIA em Miami vem sendo cada vez mais visitado por aqueles que curtem a maneira Best of Life de viver.

O Restaurante surgiu em St. Barths e sua culinária é formada pela colaboração de chefs internacionalmente conhecidos, restauranteurs, criativos e sem falar no artista da Horticultura Patrick Blan, que trabalharam em conjunto na criação de uma experiência gastronômica de um dos restaurantes mais exclusivos de Miami.

O menu reúne uma trindade de estilos: francês, japonês e Peruano, culturas estas que foram estudadas a fundo por décadas. A seleção dos ingredientes usados nos pratos é super criteriosa, além claro de que todos devem ser frescos.

A cozinha do Juvia é o resultado da colaboração de 4 talentosos Chefs, Gregory Gourreau, que trabalhou com Alain Ducasse e François Payard, Sunny Oh, que comandava o Nobu, Kaoru Chang, também ex Nobu e Laurent Cantineaux, que tem em seu currículo ser ninguém menos do que o protegé de Daniel Bouloud.

Localizado no alto de uma garagem com uma vista maravilhosa na agitada Lincoln Road, em Miami Beach, contempla em sua decoração um jardim vertical admirável desenvolvido por Patrick Blan.

Juvia é um dos restaurantes mais procurados pelos descolados que viajam para Miami e dos locais também.

O Best of Life foi e aprovou!

 

JUVIA

1111 Lincoln Rd. Miami, FL 33139. Access via private elevator on Lenox Avenue.

Posts relacionados:

PROVOCATEUR- CLUB
OKTOBERFEST 2013
LISBOA

Comentários

comentários