OS INCRÍVEIS HOTÉIS DE BARCELONA

por Caroline Assad

Barcelona é uma das cidades mais turísticas da Europa e a mais visitada da Espanha por pessoas do mundo inteiro, principalmente na época de verão, quando suas lindas praias ficam lotadas e o sol dura até as 8 horas da noite. Sendo assim, as opções para hospedagem não poderiam deixar de surpreender quanto à beleza, arquitetura e conforto! Nesse post selecionamos alguns dos mais incríveis hotéis de lá… Confira!!

W HOTEL

O mais conhecido é o W Hotel que ocupa um edifício impressionante em forma de vela, no fim da praia de Barceloneta.  Desenhado pelo famoso arquiteto Ricardo Bofill, o hotel conta com um design deslumbrante e vistas fantásticas sobre o mar mediterrâneo e toda a cidade. Além disso, oferece spa com banheira de hidromassagem, sauna seca, sauna a vapor e  diversos tratamentos de relaxamento e beleza, uma linda piscina infinita rodeada por decks com espreguiçadeiras e  acesso direto à praia.

Há 2 elegantes restaurantes gourmet,  , incluindo o BRAVO 24, administrado pelo chef Carlos Abellán, premiado com estrela Michelin, e 3 bares que servem deliciosos coquetéis . Entre eles o ECLIPSE, situado no 26º andar.

ARTS HOTEL

Localizado no ponto mais vibrante de Barcelona, os hóspedes do Arts Hotel podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece de melhor: restaurantes, bares e baladas na beira da praia. Local ideal para viajantes que buscam charme e conforto em meio da badalação.

Este sofisticado hotel também conta com uma arquitetura incrível, sendo o prédio mais alto com as vistas mais deslumbrantes.  Sem contar com o serviço completo de spa, piscina externa com bar/lounge ao lado e os  5 diferentes restaurantes.

Na última visita à Barcelona ficamos hospedadas lá e AMAMOS!  O serviço e nossa estadia foram impecáveis.

MANDARIN ORIENTAL

Essa famosa rede de hotéis está presente também em Barcelona, e escolheu nada menos que a famosa Passeig de Gracia para receber seus hospedes, avenida onde estão localizadas todas as melhores lojas e famosos pontos turísticos, como a Casa Batlló e La Pedrera, ambas obras de Gaudi.

Um luxuoso hotel que dispõe do melhor Spa com ampla variedade de tratamentos e massagens. Há uma piscina interna, jacuzzi, hammam (banho turco) e academia ao dispor.

O design já impressiona logo na entrada com uma enorme rampa de vidro que leva ao hall principal, e assim acontece também nos quartos que apresentam uma decoração bem moderna.

O restaurante do hotel oferece uma culinária inovadora preparada por Carme Ruscalleda, o chef catalão mundialmente famoso. Pode-se escolher entre jantar ao ar livre no jardim Mimosa ou no elegante restaurante e lounge Blanc que serve tapas criativos, dim sum e sushi.

 

OMM

Se você está em busca de algo mais jovem e descolado, porém que não perca sua essência de hotel 5 estrelas, o OMM é a melhor opção. Situado em uma travessa da Passeig de Gracia, o lugar é super badalado e se distingui dos demais por sua oferta de máximo conforto a preços mais acessíveis.

O conceito é totalmente inovador, seus quartos são cleans e modernos, e os corredores são todos escuros com apenas luzes de neon no piso. O bar do Hotel é considerado um dos melhores de Barcelona, e há ainda 2 restaurantes e uma cafeteria.

Nós já ficamos hospedadas lá algumas vezes e recomendamos bastante.

Posts relacionados:

BAR. lança os famosos chupitos
Restaurante Tokyo Rose
Spritz Bar

Comentários

comentários