Os melhores DJS internacionais no Brasil

por Caroline Assad

O club Laroc, no interior de São Paulo, encerra programação de verão com atrações inéditas dos internacionais, Kryder e o duo Sunnery James & Ryan Marciano. Amanhã, dia 18 de março, a partir das 16h, Valinhos vai ficar agitado com a presença dos grandes nomes da EDM.

Intitulado como o rei do Groove, o britânico Kryder foi revelado para o mundo em 2013 pela Axtone, selo do Axwell, com o lançamento do single Aphrodite. Sua autenticidade lhe rendeu apresentações nos melhores clubs do mundo como da efervescente Ibiza e no mais consagrado festival da cena, o Tomorrowland. O DJ e produtor também é responsável pela label Party Cartel Recordings, o selo Sosumi Records e o Radio Show #Kryteria.

Sunnery James & Ryan Marciano são considerados por Axwell a nova versão holandesa do Swedish House Mafia. Devido a qualidade de produzir sets versáteis os DJs já rodaram o globo com eletrizantes turnês e remixaram tracks dos gigantes da EDM David Guetta, Sander Kleinenberg (‘This Is Our Night’), Kaskade (‘Dynasty’) e Ferry Corsten’s (‘Ain’t No Stoppin’). A dupla também se consagra como integrantes do time de DJs mais requisitados do mundo pelos os single Tribeca e o remix para Lethal Industry do DJ Tiesto.

Complementam o line-up Viktor Mora e os residentes Marcelo CIC e The Juns.

Vai perder essa? Nós já confirmamos presença!

Laroc

Venda online: tickets.laroc.club

APP Sem Hora : https://semhora.com.br

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: (19) 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Posts relacionados:

Inauguração Dezoito Bar & Movement
Samba de Santa Clara
Divine Wine Bar apresenta exposição que harmoniza arte com vinho

Comentários

comentários