Os melhores restaurantes de Tokyo

por Caroline Assad

Bem-vindo à capital gastronômica mundial. Em Tóquio, no Japão, você encontrará uma grande variedade de opções de lugares para beber e comer, na cidade existe mais de 300 mil restaurantes e bares. Então o Best of Life elegeu os melhores, aqueles que não podem ficar fora da sua lista quando estiver por lá.

Dentre os restaurantes Orientais o Sawada Sushi, com 2 estrelas Michelin, tem o melhor sushi de Tokyo, levando em conta a qualidade do arroz, peixes, textura e preparo. Uma delícia!!

Já quando se trata de tempura o Tempura Kondo, oferece o melhor da cidade. Um pequeno restaurante, no 9˚andar de um prédio em Ginza, também com 2 estrelas no guia Michelin.

Outra opção para quem gosta de algo mais exclusivo e sofisticado é o restaurante Kitcho, de comida tradicional japonesa, situado no luxuoso hotel Seiyo Ginza. O seu diferencial é a existência de salas privadas onde grupos de pessoas podem comer isoladas das outras.

Agora se você não é fã de comida japonesa ou procura uma culinária ocidental em Tóquio, o Best of Life também elegeu os 3 melhores restaurantes internacionais de lá.

O primeiro deles é o Les Créations de Narisawa que foi eleito o melhor restaurante da Ásia. Um restaurante francês comandado por um chefe japonês, vale a pena viver essa experiência!

Outro delicioso restaurante de culinária francesa é o Pierre Gagnaire à Tokyo, com Estrella Michelin e originalmente de Paris.

Por último o New York Grill  é aquele tipo de restaurante que agrada a todos os gostos. Sofisticado, com uma gastronomia ocidental e uma privilegiada vista da cidade.

Posts relacionados:

Ponta dos Ganchos Resort
We Clap on the Beach - Guarujá
BUENOS AIRES

Comentários

comentários