Pink Elephant Reabre Suas Portas Em São Paulo

por Caroline Assad

A Pink Elephant está de cara nova. Nesta quinta-feira, 4 de abril, acontece em São Paulo a reinauguração da casa à partir das 00h no Itaim. A parceria entre Jimy Semple, Beto Sena e o americano David Sarner resultou no retorno da famosa balada.

O ambiente é moderno e sofisticado, desenvolvido pelo arquiteto Gilberto Criscuolo. O local escolhido foi o endereço da extinta balada Mynt Lounge, no Itaim. Nessa reabertura, a Pink Elephant vai abraçar o hip hop. Para isso, vai trazer shows internacionais exclusivos, como o do rapper americano Coolio, convidado para fazer a apresentação de abertura na festa open bar. Já que falamos sobre shows, essa será outra experiência diferenciada na Pink Elephant. Além das apresentações exclusivas, quem estiver na casa vai ter a oportunidade de estar muito próximo ao artista. Apenas 450 pessoas, sendo que, quem estiver no camarote, vai ficar a cerca de 2 m do artista.

A nova Pink Elephant resgatou alguns elementos da sua primeira versão para incrementar o novo layout. O elefante rosa permanece, mas, dessa vez, em uma decoração menos temática, com mais luzes de LED e conforto para os frequentadores. “É um novo momento para todos” afirma Arlen Coelho, gerente de marketing da Pink.

Tudo está pronto para surpreender a clientela, cada elemento foi pensado nos mínimos detalhes, desde os uniformes dos funcionários até a porta de entrada. Você não vai perder a reabertura, certo?

Pink Elephant – Rua Clodomiro Amazonas, 482, Itaim, São Paulo – Aberto de quinta e sábado

Posts relacionados:

L’ARC PARIS
DISCO - PRÉ FERIADO
DJ Robin Schulz no Brasil

Comentários

comentários