Pipó – pipoca gourmet

por Caroline Assad

Chega a São Paulo a Pipó – nova marca de pipocas gourmet 100% brasileira.  A proposta dos sócios Adriana Lotaif e Fernando Nazareth é mexer, de uma forma divertida, mas também apurada, com os paladares e com os próprios hábitos de consumo ligados à pipoca. Com embalagens coloridas, mais sofisticadas e sabores inusitados, a novidade é realmente irresistível.

Confira alguns dos sabores exclusivos: Lemon Pepper, Trufa Branca, Curry & Mostarda, Canela Cristalizada, Caramelo & Flor de Sal e Caramelo, Coco & Noz Pecan.

“A Pipó é um snack saboroso, para pessoas que apreciam sabores sofisticados e são receptivas a novas experiências gastronômicas”, explica Adriana.

As embalagens da Pipó, criadas pela agência Yo, foram desenhadas especialmente para encantar e envolver o consumidor. Inovadoras e alegres, elas podem ser compartilhadas com os amigos e transformam a Pipó em um delicioso presente. A Pipó também é uma excelente opção para eventos, coquetéis, vernissages e qualquer outro tipo de comemoração como aniversários, casamentos, batizados, bodas, entre outras. “É uma alternativa charmosa e saborosa que harmoniza com diversas bebidas e também pode ser usada como parte da decoração”, ressalta Fernando.

O processo da produção da Pipó é feito com cuidado para garantir que a pipoca esteja sempre crocante e com o sabor bem equilibrado e distribuído.  A pipoca por natureza é um alimento rico em fibras, contém proteína, ferro e possui alta concentração de polifenóis, que são antioxidantes naturais. O grão é 100% integral.

A Pipó pode ser encontrada nos melhores empórios de São Paulo – Emporium São Paulo, Empório Santa Maria e Varanda – e também adquirida sob encomenda, para eventos, por meio do site www.pipogourmet.com.br.

Confiram os sabores.. é de dar água na boca:

Caramelo, Coco e Noz Pecan

 Curry e Mostarda

 Truffa Branca.. Hmmmm

 

 Lemon Pepper

 Canela Cristalizada

 Caramelo e Flor de Sal

 

Posts relacionados:

Jose Cuervo Platino - “Mostre sua essência”
LIVRO LOOK DE THASSIA NAVES
SUSHI LIKA NA LIBERDADE

Comentários

comentários