Posh Club abre as portas para temporada 2013

por Caroline Assad

  Depois de cinco temporadas de sucesso e consolidada como a casa mais luxuosa do Brasil, a Posh Club de Florianópolis abre as portas para o verão 2013 vestida de preto e dourado – seguindo a característica das festas Black & Gold by Posh que aconteceram em Saint Tropez, Cannes, Gramado e São Paulo neste ano. Uma das novidades da Posh para este verão é a presença confirmada de Jack-e,DJ residente do club mais luxuoso do mundo – Les Caves du Roi, em várias noites da temporada. Outro destaque na programação, é um pocket show da banda Guns´n Roses no dia 05 de janeiro.

DJ JACK- E

 O dourado, já presente na decoração da casa, se afirma mais uma vez como cor de destaque do club e aparece na forração em tecido das paredes e em outros elementos, como o luxuoso lustre de folhas que personifica a pista de dança, que será cercada deTVs de ultima geração. Outra exclusividade da casa será o lançamento da Dom Perigon Luminous Rosé. “A Posh será o único local que disponibilizará esta champagne”, diz o André Sada.

 A Posh Club fará festas exclusivas até março, quando encerra as atividades de 2013, para já pensar nas novidades do próximo ano. “Já temos camarotes vendidos para diversos países, como França, Alemanha, Emirados Árabes, Paquistão, Japão, México e Espanha”, finaliza o empresário.

 Programação Posh

25/12: POSH CLUB – Abertura com Edo Krause, Pedro Freitas e Gui Thomé

27/12: POSH CLUB – Tito e Paulo Veloso
28/12: POSH CLUB – Mitch Lj

30/12: POSH CLUB – Black & Gold e Edo Krause

1/01: POSH CLUB – Edo Krause, Pedro Freitas, BHM

02/01: POSH CLUB – Jack-e

03/01: POSH CLUB – Pete Tha Zouk

04/01: POSH CLUB – Jack-e e Rico Mansur

Posts relacionados:

CLOCK’O- After Party
Réveillon em Jurerê Internacional
As 3 melhores baladas de Miami

Comentários

comentários