Restaurante Manish – SP

por Caroline Assad

Localizado no coração do bairro Itaim, o Manish Restaurante oferece a seus clientes o melhor da culinária árabe. A casa pertence aos mesmos proprietários do Farabbud, em Moema, e do Saj, na Vila Madalena.

O projeto do restaurante chama atenção pela fachada monumental e envidraçada, protegida por um bonito muxarabi de concreto (espécie de mosaico em estilo árabe). No interior do moderno salão se destaca a parede revestida de ladrilhos pintados a mão. Além disso há uma preocupação especial com o meio ambiente, a iluminação e a ventilação natural estão presentes na elegante decoração e as árvores originais foram mantidas, dando charme e frescor ao salão.

Na cozinha não poderia ser diferente, a proposta é investir em ingredientes orgânicos que ressaltam o gosto real dos alimentos. No cardápio, especialidades como o Beirute de Kafta, a Esfiha de Queijo de Cabra e a famosa Esfiha Esticadinha de Carne, são as mais pedidas. Porém não esqueça de guardar espaço para as deliciosas sobremesas, o Chocolamour é a preferida do Best of Life.

A ambição do Manish é encantar, aliando sabor, prazer e saúde. Não deixe de visitar!

ENDEREÇO: Av. Horacio Lafer,  491 | Itaim  TELEFONE: 11. 4301-5928

Posts relacionados:

Réveillon em Jurerê Internacional
KOSHO
KOUZINA

Comentários

comentários